Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone Inativo por Senha


Posts Recomendados

Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp


Se você já sincronizou ele alguma vez com iTunes, só colocar nesse mesmo computador que ele irá voltar a pedir a senha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ffamarques disse:

Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp

Tava com sono hein, cara? Hahaha

Mas, como o amigo falou acima, conecta ao iTunes que ele vai pedir a sua senha novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Tava com sono hein, cara? Hahaha

Mas, como o amigo falou acima, conecta ao iTunes que ele vai pedir a sua senha novamente.

Nao vcs nao entendeu !!

Vamos La

EU BLOQUEI MEU X PORQUE ESQUECI A SENHA DE 4 DIGITOS AI ELE INATIVOU E FICOU MOSTRANDO MEU FUNDO DE TELA POREM INATIVO MEU 4G LIGADO RECEBENDO NOTIFICACAO TUDO NORMAL, EU TIVE QUE CONECTAR AO ITUNES EM MODO DE SEGURANCA APOS ISSO O ITUNES AUTOMATICAMENTE INSTALOU O IOS 13 NELE EU NAO RESTAUREI SOMENTE ATUALIZEI MEU ITUNES POREM ELE AINDA CONTINUA INATIVO POREM DE FORMA DIFERENTE ELE ESTA NUMA TELA BRANCA COM A MENSAGEM "DESLIZE O DEDO PRA CIMA PARA RECUPERAR" APOS ISSO ELE PEDI UMA SENHA DE 4 DIGITOS EU COLOCO QUALQUER SENHA ELE PEDI PRA VERIFICAR E APOS ISSO ELE VAI PRA TELA COM LOGO DA APPLE E CARREGA UMA BARRINHA COMO SE ESTIVESSE INSTALANDO E APOIS ISSO VOLTA NA MESMA TELA DE DESLIZE O DEDO PARA CIMA PARA RECUPERAR E FICA ASSIM APENAS, EU NAO QUERO RESTAURAR ELE DE FABRICA E PERDER TODOS OS DADOS POIS N TENHO BACKUP NO ICLOUD NEM NO MEU MACBOOK E O MAIS IMPORTANTE ERA MEU WHASTAPP QUE TINHA 45 CONVERSAS E UMAS DE 2016 ARQUIVADAS E NAO TENHO BACKUP DO MESMO, SERA QUE INSTALANDO O WHAST EM OUTRO IPHONE E CONFIGURANDO NOVAMENTE O WHASTAPP VAI DESATIVAR MEU PRINCIPAL E IMPORTAR TUDO PARA NOVO APARELHO?  SO NAO QUERIA PERDER MINHAS CONVERSAS ESTOU EM DUVIDA O QUE FAZER, EU TO ACHANDO QUE O IOS 13 BAIXADO PELO ITUNES BUGOU MEU X POREM NUNCA VI ELA TELA O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELE NO MOMENTO.

 

OBRIGADO A TODOS E QUEM PUDER AJUDAR AGRADECO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...