ffamarques Postado 21 de setembro de 2019 Denunciar Postado 21 de setembro de 2019 Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp
palhano Postado 21 de setembro de 2019 Denunciar Postado 21 de setembro de 2019 Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastappSe você já sincronizou ele alguma vez com iTunes, só colocar nesse mesmo computador que ele irá voltar a pedir a senha!
Heitor Postado 21 de setembro de 2019 Denunciar Postado 21 de setembro de 2019 9 horas atrás, ffamarques disse: Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp Tava com sono hein, cara? Hahaha Mas, como o amigo falou acima, conecta ao iTunes que ele vai pedir a sua senha novamente.
ffamarques Postado 21 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2019 2 horas atrás, Heitor disse: Tava com sono hein, cara? Hahaha Mas, como o amigo falou acima, conecta ao iTunes que ele vai pedir a sua senha novamente. Nao vcs nao entendeu !! Vamos La EU BLOQUEI MEU X PORQUE ESQUECI A SENHA DE 4 DIGITOS AI ELE INATIVOU E FICOU MOSTRANDO MEU FUNDO DE TELA POREM INATIVO MEU 4G LIGADO RECEBENDO NOTIFICACAO TUDO NORMAL, EU TIVE QUE CONECTAR AO ITUNES EM MODO DE SEGURANCA APOS ISSO O ITUNES AUTOMATICAMENTE INSTALOU O IOS 13 NELE EU NAO RESTAUREI SOMENTE ATUALIZEI MEU ITUNES POREM ELE AINDA CONTINUA INATIVO POREM DE FORMA DIFERENTE ELE ESTA NUMA TELA BRANCA COM A MENSAGEM "DESLIZE O DEDO PRA CIMA PARA RECUPERAR" APOS ISSO ELE PEDI UMA SENHA DE 4 DIGITOS EU COLOCO QUALQUER SENHA ELE PEDI PRA VERIFICAR E APOS ISSO ELE VAI PRA TELA COM LOGO DA APPLE E CARREGA UMA BARRINHA COMO SE ESTIVESSE INSTALANDO E APOIS ISSO VOLTA NA MESMA TELA DE DESLIZE O DEDO PARA CIMA PARA RECUPERAR E FICA ASSIM APENAS, EU NAO QUERO RESTAURAR ELE DE FABRICA E PERDER TODOS OS DADOS POIS N TENHO BACKUP NO ICLOUD NEM NO MEU MACBOOK E O MAIS IMPORTANTE ERA MEU WHASTAPP QUE TINHA 45 CONVERSAS E UMAS DE 2016 ARQUIVADAS E NAO TENHO BACKUP DO MESMO, SERA QUE INSTALANDO O WHAST EM OUTRO IPHONE E CONFIGURANDO NOVAMENTE O WHASTAPP VAI DESATIVAR MEU PRINCIPAL E IMPORTAR TUDO PARA NOVO APARELHO? SO NAO QUERIA PERDER MINHAS CONVERSAS ESTOU EM DUVIDA O QUE FAZER, EU TO ACHANDO QUE O IOS 13 BAIXADO PELO ITUNES BUGOU MEU X POREM NUNCA VI ELA TELA O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELE NO MOMENTO. OBRIGADO A TODOS E QUEM PUDER AJUDAR AGRADECO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora