gustavo_t Postado 20 de setembro de 2019 Denunciar Postado 20 de setembro de 2019 Pessoal, Pra mim não está aparecendo a possibilidade de atualizar para o watchOS 6. Quando peço pra atualizar ele diz que já está atualizado na versão 5.3.1. Meu Watch é o series 2 e o iPhone XR. Mais alguém com esse problema? Citar
RafaelMachado Postado 20 de setembro de 2019 Denunciar Postado 20 de setembro de 2019 Eu acabei de ver a matéria do MacMagazine, para o Série 1 e 2, vai ser liberado depois, eles não tem uma data, mas diz que vai ser liberado. Fui atualizar o da minha esposa agora e o dela é o 2 e não estava conseguindo, aí eu fui pesquisar e li essa matéria.Teremos que aguardar agora.Abraço!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk alsimmons 1 Citar
Heitor Postado 21 de setembro de 2019 Denunciar Postado 21 de setembro de 2019 2 horas atrás, gustavo_t disse: Pessoal, Pra mim não está aparecendo a possibilidade de atualizar para o watchOS 6. Quando peço pra atualizar ele diz que já está atualizado na versão 5.3.1. Meu Watch é o series 2 e o iPhone XR. Mais alguém com esse problema? Você não tá com problemas, o que acontece é que a Apple separou o lançamento do watchOS 6 para as versões do Apple Watch. Series 3 e 4 já receberam, Series 1 e 2 só receberão futuramente, provavelmente ainda em Setembro. É só aguardar que você vai receber a atualização. alsimmons 1 Citar
gustavo_t Postado 21 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2019 Obrigado, galera! Eu realmente não tinha visto essa informação. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.