Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência AppleCare+ Watch


Posts Recomendados

Olá pessoal, 
Ano passado eu comprei no EUA um Apple Watch series 4 e fui roubado menos de 1 ano.
A garantia padrão vence em 24 de outubro dai eu acho que a Care+ começa contar depois certo?

Um amigo comentou que eu poderia transferir o Care+ para outro Watch, dito isso bem a pergunta.
Alguém tem experiência com transferência é fácil?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 20/09/2019 at 14:16, brunopinhero disse:

Olá pessoal, 
Ano passado eu comprei no EUA um Apple Watch series 4 e fui roubado menos de 1 ano.
A garantia padrão vence em 24 de outubro dai eu acho que a Care+ começa contar depois certo?

Um amigo comentou que eu poderia transferir o Care+ para outro Watch, dito isso bem a pergunta.
Alguém tem experiência com transferência é fácil?

Abraço.

O Apple Care+ vale desde o começo da compra para o que vai além da garantia contratual. Nesse período de 24 meses ele estende a garantia que se encerra depois de 12 meses de uso e ainda mantém os serviços adicionais.

Tive um problema na troca do iPhone X para o Xs e o mesmo valeu do Apple Watch S3 para o S4. Em ambos os casos recebi o reembolso do período que não usei, que resultou num Gift Card de U$83,00 para o iPhone X e noutro U$22,00 para o Apple Watch. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...