Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações, consigo fazer algum hack?


ReNeGaDo

Posts Recomendados

Conseguiria algum sistema Mac Os nesse PC?

Processador: Intel Pentium E5400
Placa Mãe: ECS G31T-M7
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5450

Ou Nesse?

Processador: i3-4130
Placa Mãe: MSI-B85M-E45
Placa de Vídeo:  XFX Radeon R7 240
 

A preferência seria o 1 PC.

Obrigado desde já pela ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JvDaP disse:

Se puder mudar a grafica da segunda opção ficaria perfeito

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Entendo, mas o 2 PC eu uso para jogos e uso do corel draw, o primeiro seria apenas para trabalho e navegação.
Mas queria testar o 1 PC com o hackintosh para ver se eu instalaria no 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JvDaP disse:

1 vai de boa

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Então, vamos ao processo que eu ja fiz...

Eu subi o High Sierra 10.13 no Virtual Box, e criei o pendriver bootavel com o Unibeast do sistema Sierra 12.5.03 até ae tudo certo, tentei instalar na máquina 1 com as seguintes opções:

1- Inject ATI, desabilitei a opção do NVIDIA que vem por padrão no clover (ao dar o boot pelo pendriver) e coloquei pra dar boot, ele chega na maça e renicia a máquina.

2- Inject ATI, desabilitei a opção do NVIDIA que vem por padrão no clover (ao dar o boot pelo pendriver) habilitei o safe mode e coloquei pra dar boot, ele chega na maça e renicia a máquina.

Após essas duas tentativas na máquina 1, peguei o HD da máquina 1 e coloquei na 2 máquina e executei os seguintes passos:

1- Inject ATI, desabilitei a opção da NVIDIA que vem por padrão no clover, e safe mode. (ele deu o boot, fiz a formatação do HD para instalação do Mac Os, deixando o mesmo em GUID, ele instala os arquivos, sobe a máquina no 2 bot após a copia do mesmo pelo HD e estou com o sistema aberto e aparentemente funcionando)

Após está com o sistema funcionando fui configurar o Multibeast para dar o boot pelo HD direto, onde selecionei as seguintes opções:

https://imgur.com/PaTJoam

Ele nao inicia a maquina após a instalação do multibeast pelo HD algumas vezes, outras ele inicia a máquina pelo HD, mas ao iniciar a placa de rede que estava funcionando antes da instalação do multibeast não funciona mais.

 

Todas as informações e execuções que fiz, foram tiradas de vários sites e vídeos para executar as mesmas.

Como vc falou sobre a maquina 1, o que eu tenho feito de errado? e qual seria a versão do Mac Os para instalar no mesmo?

 

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que de início a opção mais fácil é usar o multbeast, porém ele instala no sistema as kexts e não na efi, e aí se algum kexts incompativel for instalada acaba travando o boot do sistema, e aí nem pelo boot do pendrive tem como subir,

A maneira mais fácil de ter um boot seguro é apenas copiando a efi do pendrive para a efi do disco onde o osx foi instalado.

Já a 5450, ela só ativar com injeção do device id no kext relativa a placa, se não me engano amd5000.kext

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JvDaP disse:

Entendo que de início a opção mais fácil é usar o multbeast, porém ele instala no sistema as kexts e não na efi, e aí se algum kexts incompativel for instalada acaba travando o boot do sistema, e aí nem pelo boot do pendrive tem como subir,

A maneira mais fácil de ter um boot seguro é apenas copiando a efi do pendrive para a efi do disco onde o osx foi instalado.

Já a 5450, ela só ativar com injeção do device id no kext relativa a placa, se não me engano amd5000.kext

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Então vamos la, para eu copiar a EFI do pendriver para o OS preciso montar com o clover configuration correto? li sobre isso esses dias..

Já a kext, o que li sobre, fiquei um pouco confuso em como fazer..

 

Então para a instalação novamente no PC 1 eu teria que criar o pendriver da instalação do Sierra com a kext para a placa e assim eu consigo fazer a instalação na 5450, correto? ou posso fazer a instalação no meu PC 2 com o HD que vai ficar no PC 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o botão de EDIT, então me desculpem pelo flood..

Então, @JvDaP dei uma lida esses dias e achei algo sobre a kext que vc falou ae, quero só ter certeza se é isso mesmo.

A injeção que vc falou deve ser feita nesse campo aqui do Fake ID?

5FI9koWnpCmjoGBequTnIDfA6IfUZ_ItavVlyeI9

(Imagem meramente ilustrativa)

E para eu descobrir a ID da minha placa de video, conseguiria por aqui?

qD84AGz.jpg

(Imagem meramente ilustrativa)

 

Ou teria outra forma de providenciar essas opções? ou todo o procedimento que eu estou tentando fazer esta errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JvDaP disse:

correto é no fake id, mas vc não está conseguindo nem subir o instalador?

Então @JvDaP nesses dias eu tentei algumas coisas, vamos ao que eu executei..

A maquina 2 eu não ire fazer hack nela, pois continuarei com o windows, a maquina que estou tentando fazer o hack é a:

Processador: Intel Pentium E5400
Placa Mãe: ECS G31T-M7
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5450

Não consegui subir nenhum instalador nessa máquina, dou o boot normal, chego na maçã e congela, ao tentar executar com o -v ele não me mostra nada e renicia o PC (isso usando o pendrive que criei com o MacOS Sierra) fiz o pendriver com o Unibeast.

Como não obtive sucesso, busquei outras formas de criar o pendrive e consegui criar com um arquivo *.dmg através da maquina virtual rodando o Niresh MacOS Lion 10.7 e novamente tentei subir o instalador com o -v e apresentou esse erro..

https://i.imgur.com/WXTVlwD.jpg

Mas descobrir que o Lion não pega a maioria dos apps atuais, então baixei o Niresh Mountain Lion e o Niresh Sierra todos os arquivos *.dmg e irei tentar mais algumas vezes..

Sou um pouco curioso e acho que não fiz uma pergunta essencial aqui..
Qual o MacOS roda melhor nessa minha maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após esse erro na placa ATI HD 5450, tentei subir o instalador com a placa de video on board e continuando o mesmo erro..

IOGraphics flags 0x43
AppleSMBusPCI::start failed to get acpi path for provider
[iOBluetoothFamily][searchForTransportEventTimeOutHandler] -- Missing Bluetooth Controller Transport!

Alguma ajuda?

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...