Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor MacOS para MacBook Pro 2010


Melissa Scolari

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 19/09/2019 at 17:18, Melissa Scolari disse:

Olá!
Tenho um MacBook Pro mid 2010. Acabei de fazer um up nele. Coloquei um SSD Samsung 860 EVO 500GB e 8GB de memória. Qual OS devo instalar para ficar rápido (dentro do possível) e não esquentar? Obrigada!!

High Sierra (10.13) ou El Capitan (10.11) , pule o Sierra (10.12) pois ele não é muito amigável com Core2Duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 16/09/2020 at 16:35, Thiago Roberto disse:

Pegando o gancho da colega, o meu MacBook Pro mid 2010 está com Sierra 10.12.6 porém não consigo baixar mais app e nem atualizar. Alguém conhece algum milagre para isso??

que app está tentando baixar e não consegue?

Acho que isso é normal quando usamos um sistema que não é o mais atual. Com o tempo vai ficando cada vez mais difícil encontrar app's compatíveis. Tem que garimpar na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Roberto disse:

Cara, não consigo nenhum! Tipo Word, Excel e etc... eu queria instalar o Catalina mas pela Apple não deixa também! Tem algum modo?

Você consegue instalar sim o pacote office no MacOS Sierra, quando acessar o site da Microsoft para fazer o Download é só selecionar o pacote para a versão do MacOS que você está utilizando, ele irá fazer o download normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...