Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delay ou efeito blur em Ajustes com Dark Mode ativo


Posts Recomendados

Caros, boa tarde. 
 

Por gentileza, o comportamento conforme o  link do vídeo  abaixo, ao acessar os Ajustes do iPhone X por exemplo, com o Modo Escuro ativado, ocorre com vocês também?

Noto uma espécie de arrasto, uma espécie de linha azul nas divisões das seções em cor cinza nas configurações, tal efeito ocorre por se tratar de uma tela Oled?

Peço desculpas pelo vídeo, aparentemente não é tão visível quanto pessoalmente.

https://youtu.be/yZsfBkzRiPU

Desde já, muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste tipo de caso, você pode fazer sempre, desde que tenha um backup com a versão correspondente. 
 

Eu estou utilizando o iOS 13.1 Beta, antes do lançamento da versão final dia 24, será lançada para mim, que estou no Beta, a versão GM, que seria basicamente a final.  A partir disto, poderei fazer um backup apropriado e baixar da própria Apple a versão oficial e efetuar uma instalação limpa. Em seguida poderei puxar meu backup do qual será aceito. Eu não poderia fazer uma instalação limpa com o iOS 12 e puxar um backup do iOS 13 por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jhonsidr disse:

Me pergunto se isto ocorre quando fazemos atualização ao invés de instalação limpa. 

Dá na mesma, fiz no meu XS Max e tá a mesma coisa. A mim, não incomoda, mas é um defeito no Dark Mode mesmo. Só percebi porque você falou, hahaha.

 

11 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

Ah sim, entendi! Instalação limpa seria restaurar e instalar do zero puxando o backup!?

 

voce restaurou? Melhorou o delay? 

Não, instalação limpa é configurando do zero após a restauração pelo iTunes. Se puxar backup, podem vir arquivos com "erro" de backups/sistemas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor disse:

Dá na mesma, fiz no meu XS Max e tá a mesma coisa. A mim, não incomoda, mas é um defeito no Dark Mode mesmo. Só percebi porque você falou, hahaha.

 

Não, instalação limpa é configurando do zero após a restauração pelo iTunes. Se puxar backup, podem vir arquivos com "erro" de backups/sistemas anteriores.

Exatamente, obrigado pela correção meu caro. 
 

Então não é um problema particular, interessante, hehe, obrigado por informar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal do OLED em tons cinzas e escuros, eu sempre usei fundo escuro no wallpaper e apps escuros sempre deformavam, se você mexesse na calculadora (Fundo  preto e botão cinza) no multitarefa também percebia que os botões pareciam uma geleia. Eu sempre usei o telegram no modo escuro e os balões de mensagem cinza também causam esse delay.

 Nos menus no caso, a linha de separação que são mais claras, atualizam antes do fundo cinza, assim como as pastas da home, se usar fundo preto também “deformam” fazendo muitas vezes apps ficarem “fora da pasta”

Editado por Phil_el
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive achei esse topico, que diz que pode minimizar esse delay configurando para partes cinzas atualizar primeiro (Causar delay nas outras cores) para diminuir o efeito, resta saber se a Apple fez isso, ou ignorou totalmente, acho que o senso de design da Apple está perdido, ativar o haptic touch em dispositivos que possuem 3D Touch é a prova disso

34B9E74E-4F74-4DA9-BA79-B3616FC6B0FA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...