Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CNH digital


botinha

Posts Recomendados

2 horas atrás, jpoliver disse:

Essa CRLV to esperando desde o lançamento aqui em minas e ate agora nada, o governo que é lento, só ta faltando ela para conseguir sair totalmente sem carteira no bolso kkkkkk

Mão na roda Fera....hoje em dia to saindo de casa somente com o celular! kkkk ainda tem o titulo tmb ne?  tudo meu ta no celular kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Mão na roda Fera....hoje em dia to saindo de casa somente com o celular! kkkk ainda tem o titulo tmb ne?  tudo meu ta no celular kkkk 

O aplicativo do título de eleitor eu não conhecia não, agora o da CNH eu tenho, mas nunca precisei usar para saber se vão aceitar de boa kkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, André Bittencourt disse:

O aplicativo do título de eleitor eu não conhecia não, agora o da CNH eu tenho, mas nunca precisei usar para saber se vão aceitar de boa kkkk

 

Abraços

Instala ai Fera...nas ultimas eleições votei so com o celular (precisa ter a biometria cadastrada)...quanto a CNH aceita sim...ja fui parado varias vezes...inclusive Lei Seca...Fica tranquilo! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do titulo funciona mesmo sem biometria, só que ai precisa de um documento com foto, agora se já tiver a biometria ai e só ele, usei nas eleições passadas foi bem tranquilo.

Aqui em minas agora e rezar para o CRLV do ano que vem vir compatível com o digital, nesse ano os benditos não colocaram habilitaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Nas ultimas eleições tbm votei com o app do titulo e CNH (impressa), pois perdi meu titulo impresso, não precisou ter a biometria cadastrada

Fala @Willyan Alves Não "precisa" acho que nem obrigatorio é ainda...o ponto que citei foi que para votar apenas com o celular precisaria ter a biometria cadastrada. Seu retrato iria aparecer no e-titulo e não seria necessario voce  apresentar a CNH impressa. Sacou? Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível embarcar em voos domésticos sem
Mostrar a identidade, mostrando só o e-Título no iPhone. Super pratico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Provavelmente voce tem a biometria cadastrada né? Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...