botinha Postado 16 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2019 Caros amigos, estou com um problema com a CNH digital que agora não está funcionando. O aplicativo saiu da loja americana, a minha conta é americana. Será que está tendo uma incompatibilidade com a loja americana? Ou o aplicativo é só na loja brasileira.? Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 16 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2019 Provavelmente so na brasileira, baixei essa final de semana para minha esposa e foi tranquilo o cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 Aqui tmb funcionando tanto a CNH quanto o CRLV (conta brasileira). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 Essa CRLV to esperando desde o lançamento aqui em minas e ate agora nada, o governo que é lento, só ta faltando ela para conseguir sair totalmente sem carteira no bolso kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 2 horas atrás, jpoliver disse: Essa CRLV to esperando desde o lançamento aqui em minas e ate agora nada, o governo que é lento, só ta faltando ela para conseguir sair totalmente sem carteira no bolso kkkkkk Mão na roda Fera....hoje em dia to saindo de casa somente com o celular! kkkk ainda tem o titulo tmb ne? tudo meu ta no celular kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 1 hora atrás, FЯΞD disse: Mão na roda Fera....hoje em dia to saindo de casa somente com o celular! kkkk ainda tem o titulo tmb ne? tudo meu ta no celular kkkk O aplicativo do título de eleitor eu não conhecia não, agora o da CNH eu tenho, mas nunca precisei usar para saber se vão aceitar de boa kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 10 minutos atrás, André Bittencourt disse: O aplicativo do título de eleitor eu não conhecia não, agora o da CNH eu tenho, mas nunca precisei usar para saber se vão aceitar de boa kkkk Abraços Instala ai Fera...nas ultimas eleições votei so com o celular (precisa ter a biometria cadastrada)...quanto a CNH aceita sim...ja fui parado varias vezes...inclusive Lei Seca...Fica tranquilo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 Do titulo funciona mesmo sem biometria, só que ai precisa de um documento com foto, agora se já tiver a biometria ai e só ele, usei nas eleições passadas foi bem tranquilo. Aqui em minas agora e rezar para o CRLV do ano que vem vir compatível com o digital, nesse ano os benditos não colocaram habilitaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 Nas ultimas eleições tbm votei com o app do titulo e CNH (impressa), pois perdi meu titulo impresso, não precisou ter a biometria cadastrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 2 horas atrás, Willyan Alves disse: Nas ultimas eleições tbm votei com o app do titulo e CNH (impressa), pois perdi meu titulo impresso, não precisou ter a biometria cadastrada Fala @Willyan Alves Não "precisa" acho que nem obrigatorio é ainda...o ponto que citei foi que para votar apenas com o celular precisaria ter a biometria cadastrada. Seu retrato iria aparecer no e-titulo e não seria necessario voce apresentar a CNH impressa. Sacou? Abraço Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 18 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2019 É possível embarcar em voos domésticos semMostrar a identidade, mostrando só o e-Título no iPhone. Super pratico Enviado do meu iPhone usando Tapatalk FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 18 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2019 É possível embarcar em voos domésticos semMostrar a identidade, mostrando só o e-Título no iPhone. Super pratico Enviado do meu iPhone usando TapatalkProvavelmente voce tem a biometria cadastrada né? Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.