Rhaul Morin Postado 16 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2019 Oi pessoal, tudo bem? Meu eu preciso de uma enorme ajuda e não acho referencia e nada q possa de fato ajudar! Tenho um macbook pro 2011 15" e em uma atualização para o mojave que ja sei que ele n suporta, foi por erro.... ele parou de funcionar, tentei um monte de coisa e nada.... para nao ficar com ele parado instalei o windows e ok, funciona e esta pegando! Porem nao consigo voltar ao mac os! Command + r ou outras teclas acabam no mesmo, logo da apple, barra de carregar e por fim, tela branca! Tentei por usb bootavel, option/alt, seleciono o pendrive e o mesmo, tela com maca, carrega e branca dps! Nao aparece repartição do hd ou outras coisas alem disso, creio q seja a placa de video tbm, tentei desabilitar via codigo, mas nao consigo entrar na tela de prompt, nao aceita parece e dps inicializa o windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 16 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2019 Oi pessoal, tudo bem? Meu eu preciso de uma enorme ajuda e não acho referencia e nada q possa de fato ajudar! Tenho um macbook pro 2011 15" e em uma atualização para o mojave que ja sei que ele n suporta, foi por erro.... ele parou de funcionar, tentei um monte de coisa e nada.... para nao ficar com ele parado instalei o windows e ok, funciona e esta pegando! Porem nao consigo voltar ao mac os! Command + r ou outras teclas acabam no mesmo, logo da apple, barra de carregar e por fim, tela branca! Tentei por usb bootavel, option/alt, seleciono o pendrive e o mesmo, tela com maca, carrega e branca dps! Nao aparece repartição do hd ou outras coisas alem disso, creio q seja a placa de video tbm, tentei desabilitar via codigo, mas nao consigo entrar na tela de prompt, nao aceita parece e dps inicializa o windowsReinicie a PRAN/NVRAN da seguinte maneira: Se vc tiver senha na bios remova-a primeiramente. Em seguida, COM A FONTE DE ALIMENTAÇÃO CONECTADA NO MAC ( Se não conectar a fonte o procedimento não funcionará), ligue o MAC e imediatamente aperte Command+P+O+R e mantenha-as pressionadas, até que o MAC reinicie com o aviso sonoro. Pronto, pode reinstalar seu Yosemite. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Rincawesky 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.