Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods gate?


Posts Recomendados

Boa tarde! Venho tendo dificuldades em escutar músicas com meus AirPods 1 desde a sua ultima atualização. As músicas não passam direito. Descartei Bateria ruim, e baixa qualidade de streaming pela internet.

A bateria embora ruim (meus AirPods  já tem um ano e meio), ainda duram cerca de 01 horas sem recarga, mas as músicas deixam de funcionar adequadamente logo no inicio da corrida. Com relação ao streaming de músicas, também descartei porque testei meu Apple Watch com a internet desligada (corro sem celular), e embora as músicas já tivessem baixadas no Apple Watch, continuou havendo dificuldade na transmissão. Antes corria com meu Apple Watch serie 2 normalmente e ouvia as musicas com excelente qualidade. Mesmo após comprar meu Apple Watch serie 4 elas continuaram com boa qualidade. Percebi a baixa após atualização dos meus AirPods 1.

Gosto muito da apple e tenho todos os aparelhos dela. Mas fica a questão : esta havendo obsolescência  programada?  nesse caso? A apple já tem histórico com as baterias do iPhone. Estava esperando trocar meus AirPods em janeiro. Eles estão em bom estado ainda com bateria razoável. Se isso se confirmar vou ficar muito decepcionado com a apple. Alguém mais teve essa experiencia, impressão?

Editado por limafrederico
erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...