Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-venda dos novos iPhones


Posts Recomendados

Consegui comprar tranquilamente 2 iPhones pelo site da Apple.

Algumas dicas:

Walmart e Bestbuy vendendo somente atrelado a operadora. já no Target, continua "Coming soon".

Tive dificuldades em conseguir retirar o Silver nas lojas de Orlando. Os demais estão facilmente disponíveis para retirada no Florida Mall, por exemplo. Acabei direcionando para o endereço da Miami4You.

Por via das dúvidas, comprei usando uma VPN qualquer no browser apontando pra um servidor em São Francisco. =P

Boa sorte ae!

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar tranquilamente 2 iPhones pelo site da Apple.
Algumas dicas:
Walmart e Bestbuy vendendo somente atrelado a operadora. já no Target, continua "Coming soon".
Tive dificuldades em conseguir retirar o Silver nas lojas de Orlando. Os demais estão facilmente disponíveis para retirada no Florida Mall, por exemplo. Acabei direcionando para o endereço da Miami4You.
Por via das dúvidas, comprei usando uma VPN qualquer no browser apontando pra um servidor em São Francisco. =P
Boa sorte ae!


Parabéns pelas compras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar tranquilamente 2 iPhones pelo site da Apple.
Algumas dicas:
Walmart e Bestbuy vendendo somente atrelado a operadora. já no Target, continua "Coming soon".
Tive dificuldades em conseguir retirar o Silver nas lojas de Orlando. Os demais estão facilmente disponíveis para retirada no Florida Mall, por exemplo. Acabei direcionando para o endereço da Miami4You.
Por via das dúvidas, comprei usando uma VPN qualquer no browser apontando pra um servidor em São Francisco. =P
Boa sorte ae!


Uma dúvida. Nesse direcionamento, ainda corre o risco de ser taxado aqui no Brasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toni Junior disse:

 


Uma dúvida. Nesse direcionamento, ainda corre o risco de ser taxado aqui no Brasil?

 

Essa é uma empresa de aluguel de automóveis em Miami, não é redirecionamento. Acredito que o amigo tenha enviado por lá pela comodidade de poder receber assim que chegar nos EUA, sem ter que ir numa Apple Store.

E, sim, sempre corre o risco de ser taxado ao chegar por aqui se fosse um serviço de redirecionamento. Melhor utilizar aqueles serviços "solidários" que o pessoal traz na bagagem e você paga um valor acordado entre os dois pelo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma empresa de aluguel de automóveis em Miami, não é redirecionamento. Acredito que o amigo tenha enviado por lá pela comodidade de poder receber assim que chegar nos EUA, sem ter que ir numa Apple Store.
E, sim, sempre corre o risco de ser taxado ao chegar por aqui se fosse um serviço de redirecionamento. Melhor utilizar aqueles serviços "solidários" que o pessoal traz na bagagem e você paga um valor acordado entre os dois pelo serviço.


Ahh, entendi.
Obrigado pela resposta l.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar tranquilamente 2 iPhones pelo site da Apple.
Algumas dicas:
Walmart e Bestbuy vendendo somente atrelado a operadora. já no Target, continua "Coming soon".
Tive dificuldades em conseguir retirar o Silver nas lojas de Orlando. Os demais estão facilmente disponíveis para retirada no Florida Mall, por exemplo. Acabei direcionando para o endereço da Miami4You.
Por via das dúvidas, comprei usando uma VPN qualquer no browser apontando pra um servidor em São Francisco. =P
Boa sorte ae!


A dica de “ouro” é sempre comprar na AppleStore.
Historicamente comprar na BestBuy, Target ou nas operadoras têm mostrado que os iPhones vem bloqueados.
Os iPhones da AppleStore quando requisitamos sempre vem desbloqueados (para qualquer operadora).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, valterh disse:

 


A dica de “ouro” é sempre comprar na AppleStore.
Historicamente comprar na BestBuy, Target ou nas operadoras têm mostrado que os iPhones vem bloqueados.
Os iPhones da AppleStore quando requisitamos sempre vem desbloqueados (para qualquer operadora).


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Isso mesmo, é dor de cabeça na certa. Não tendo na Apple Store, é esperar pra aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o cartão de crédito, algum de vocês utiliza cartão do Banco do Brasil para efetuar a compra na pré-venda na Apple Store US?

Vocês colocam o que no cadastro do Billing Address no site da Apple Store US? Eu consegui comprar um aparelho, porém já estou esperando o cancelamento do BB, mesmo tendo limite e habilitação para uso internacional do cartão ativa.

A compra de vocês já foi debitada no cartão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, gabrielcardial disse:

@macrulez, você já teve seu cartão debitado? 

Cara, eu moro aqui em miami.

mandei a grana do meu X, que vendi no BR, para uma conta americana da minha prima. Uma parte e o 130 dolares, coloquei no meu cartao brasileiro e ate agora nao foi debitado não, mas ja confirmaram a compra.  No cartão de debito dela, já foi debitado sim. No meu, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pros EUA dia 21 a 28. São Francisco. Queria comprar na loja física para ver o midnight se gosto ou não. Será que ainda está esgotando nas lojas físicas como antigamente ou aquelas filas e falta era só no começo ?Estou indo pros EUA dia 21 a 28. São Francisco. Queria comprar na loja física para ver o midnight se gosto ou não. Será que ainda está esgotando nas lojas físicas como antigamente ou aquelas filas e falta era só no começo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 at 12:01, valterh disse:

 


A dica de “ouro” é sempre comprar na AppleStore.
Historicamente comprar na BestBuy, Target ou nas operadoras têm mostrado que os iPhones vem bloqueados.
Os iPhones da AppleStore quando requisitamos sempre vem desbloqueados (para qualquer operadora).


Sent from my iPhone using Tapatalk

no lançamento do X eu consegui pegar na pré-venda pela Bestbuy. Naquela época, era desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, __ayrton disse:

Alguém sabe dizer se, no dia do lançamento, o prazo para entrega de compras online diminui? 

Quero um verde, mas o prazo de entrega está maior do que o possível para mim e estou com essa esperança. 

Obrigado!! 

Se na pré venda já está assim, a tendência é piorar, né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, joel.cachioli disse:

Se na pré venda já está assim, a tendência é piorar, né? rs

Sim, essa seria a lógica, mas li, há um tempo atrás, que a Apple "segurava" alguns aparelhos para o início das vendas propriamente dito, por isso minha pergunta.

 

Como não lembro onde li tal informação, não posso atestar a veracidade e gostaria de saber se alguma outra pessoa tinha conhecimento sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2019 at 11:35, __ayrton disse:

Alguém sabe dizer se, no dia do lançamento, o prazo para entrega de compras online diminui? 

Quero um verde, mas o prazo de entrega está maior do que o possível para mim e estou com essa esperança. 

Obrigado!! 

Cara, pode ser que muita gente ao longo dessa semana tenha problemas com o pagamento dos produtos adquiridos na Pré Venda online. A Apple dá 7 dias para que você altere os métodos de pagamento até que ela consiga debitar do cartão. Eu mesmo tive o método de compra questionado, e se eu não estivesse ligado teria perdido os iPhones que havia reservado. Ou seja, se alguém esquecer de pagar, o iPhone com certeza será vendido a outra pessoa, isso pode fazer com que sobre alguns no dia/véspera do dia 20. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...