Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS Max ou esperar o iPhone 11


Posts Recomendados

Fala galera, vendi meu X e to na dúvida em qual pegar, tive o XR e a resolução da tela me incomodou um pouco, mas provavelmente o 11 vai vir mais barato e com um chip totalmente atualizado e mais rapido que o XS max., sendo que a tela vai ser praticamente a mesma. Seria um melhor custo beneficio esse 11 ou vale mais a pena o XS max , mesmo sendo mais caro? 11 pro n citei pois como vou pegar parcelado, não quero gastar mais de 6.000 num celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Junior.RJ disse:

problema é a grana... Esperar ate o fim do ano pra ver.

Fala conterraneo...kkkk Eu vou pegar o 11Pro Max...e vou vender meu XsMax 256 com Apple Care + Se interessar manda msg que te passo meu whatsapp e desenrolamos isso. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Junior.RJ disse:

problema é a grana... Esperar ate o fim do ano pra ver.

Pois é, mas como foi dito acima, se o XR já incomoda, não há razão alguma pra cogitar o XR, mesmo que seja por causa do preço. Se este for o problema, existe o XS pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, sigma7 disse:

Estou acostumado com as telas Amoled dos Samsung Galaxy. Será que a tela do iPhone 11 vai me incomodar? Até hoje não peguei no XR por falta de interesse, mas agora esse iPhone 11 realmente me conquistou, exceto a tela.

Certamente vai se acostumar. A tela do iPhone XR é excepcional. Não é super saturada, com cores artificialmente "vibrantes" demais como as da Samsung. Tudo muito mais natural, especialmente com o True Tone ativado.

Olha esse video por exemplo, com mais de 1 milhão de visualizações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, sigma7 disse:

Estou acostumado com as telas Amoled dos Samsung Galaxy. Será que a tela do iPhone 11 vai me incomodar? Até hoje não peguei no XR por falta de interesse, mas agora esse iPhone 11 realmente me conquistou, exceto a tela.

O canal iPhone BR do YouTube deu umas coordenadas legais de ajuste de cor noas telas ips achei que tirando o preto as demais cores estão bem mais vivas.

Tentei achar o vídeo mais to meio sem tempo dá uma procurada não é tão antigo 

Bem eu tive o Xs Max por um mês e por insistência de um comprador de um Xr meu também fizemos uma troca a princípio pensei em vender mais ao ver a tela do Xr é comparando que tive no Xs Max não achei tão gritante assim é mantive o Xr que hoje virou meu aparelho mais querido desde 2007 que uso iPhone até pela autonomia de bateria mais como teu caso é Xs Max e o 11 o Xs Max se achar na mesma faixa de preço ou no máximo 20% a mais que o 11 vale sim a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Xs Max e 11 normal, eu iria de Max sem dúvida. Já comentei em outro tópico sobre isso mas acho que o design do XR não vai envelhecer bem. As bordas são grossas, a tela não condiz com o preço e só tem uma camera. No video postado com as pessoas olhando para as telas, só tem XR concorrendo com celular barato. Achar que ser melhor que Pocophone é grande coisa se tratando de um flagship Apple, é um padrão baixo. Não estou dizendo que a tela seja ruim, as cores e o contraste são bons, mas não condiz com o preço, e acho vacilo da Apple oferecer essa tela. Não tem nada a ver com tecnologia, o problema é que a margem bruta da empresa chega a quase 40% (a maior do mercado) e a tela era o componente mais caro do X. Já se passaram dois anos e a empresa se recusa a colocar a tela do X num aparelho na casa dos 700 dol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 at 16:05, FЯΞD disse:

Boa tarde.....se esta falando sobre tritanopia..foi esse video aqui. Particularmente eu não acho que fica legal não. Abraço 

 

Bem isto varia de pessoa para pessoa eu achei legal, ficou mais próximo das cores vivas dos Samsung, mais respeito tua colocação cada qual tem um gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isto varia de pessoa para pessoa eu achei legal, ficou mais próximo das cores vivas dos Samsung, mais respeito tua colocação cada qual tem um gosto

Certamente que varia Fera...já pensou se todos gostassem das mesmas coisas?! Que porcaria que o Mundo seria?! Por isso escrevi (particularmente) não gostei...o que obviamente não quer dizer que todos tenham que gostar ou não gostar! Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 at 23:36, sigma7 disse:

Estou acostumado com as telas Amoled dos Samsung Galaxy. Será que a tela do iPhone 11 vai me incomodar? Até hoje não peguei no XR por falta de interesse, mas agora esse iPhone 11 realmente me conquistou, exceto a tela.

Fala sigma! Em 95% das situações não perceberás diferença alguma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...