Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 27" 2011 monitor desliga sozinho


Pedro Palmezani

Posts Recomendados

Fala pessoal, tenho um iMac 27" 2011, ocorre que nesta semana começou a dar um problema que nunca tinha acontecido antes, o monitor apaga! Usando normalmente, o monitor desliga, ele continua funcionando, inclusive o áudio continua normal..

A tela volta ao normal depois de poucos minutos desligada ao mexer no mouse, ou então se reiniciar o computador ela também volta.

 

Alguém já passou por isso, e sabe o que poderia ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos algumas hipóteses nesse seu caso. Se quiser me passar melhor quem sabe eu consiga te ajudar. Fabiano 41 99577-8563

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito comum ser a placa de video pifando. Nas boas assistências técnicas  existe um serviço onde se conecta iMac a um cabo de rede e o boot é feito pela rede e rodam um aplicativo que checa todo hardware. Nos iMacs mais novos é só ligar com D pressionado. Problemas intermitentes as vezes não são detectados dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou pelo recall? O meu teve recall e recentemente voltou a pifar, não totalmente, mas sim as famosas listras rosas. Tive que levar na assistência técnica não autorizada para resolver, pois a autorizada praticamente condenou o aparelho. Paguei uns R$ 1.200, mas resolveu. Se der problema novamente penso em partir para um novo aparelho, pois não me parece ser vantajoso insistir na manutenção de um antigo gerando um gasto dessa natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...