Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keynote Setembro/2019 - Discussão Geral


Heitor

Posts Recomendados

Eu curti o negocio das cameras tmb....e como são absolutamente iguais eu acabei ficando na duvida se troco meu XsMax pelo Pro ou pelo Prozão kkkk

Vai no Pró Max, miséria pouca é bobagem, já vou vender meu civic, Ashuasashuas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, agradeço a Apple por não me fornecer argumentos convincentes a trocar o XS pelo 11 Pro (nem o 11 e nem o Pro Max XL Plus Duos Ultra).

"Segundamente":

- Achei a atualização do 11 muito bem vinda e, agora por $699, deve vender ainda mais o XR vendeu (esse também tá num ótimo preço agora). Adaptadorzinho de 5W na caixa? Já era a cara da Apple colocar, apesar do tamanho dessa bateria;

- iPhone Pro e Max: os rumores já haviam nos contado tudo. E, ainda que tenha um padrão Apple de acabamento, esse conjunto de câmeras continua feio demais. Ainda não consegui distinguir se as câmeras continuam saltadas sobre a peça de vidro, como se fosse uma peça de Lego. E, como a principal novidade parecer ser o conjunto de câmeras (mais uma vez), não me animou muito (não ligo tanto assim para quantidade de câmeras e continuo valorizando os Pixels do Google por fazerem o que fazem com uma só). Se eu tivesse que me convencer a trocar pelo 11 Pro, o argumento seria essa questão da maior autonomia de bateria. Mas, não confio na teoria da Apple, prefiro aguardar a prática. Ah, adaptador de 18W? Já era muito mais que obrigação. Schiller ficou esperando aplausos quando anunciou isso? Hahaha, piada.

- Sobre o Watch, que foi a novidade mais bacana da keynote passada, dessa vez passou bem despercebido. Como alguém falou nos comentários do MM: poderia se chamar facilmente "Watch Series 4S". E, ainda assim, precisamos ver se realmente houve um salto de desempenho, que não parece ser o caso.

- Por último: que desorganização nas datas de liberação dos sistemas novos. A cara da Apple atual.

 

One more thing: "Slofies"? :221_see_no_evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Walter Viana disse:


Vai no Pró Max, miséria pouca é bobagem, já vou vender meu civic, Ashuasashuas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

A questão nem é essa kkkk em certos momentos eu acho que fica grande demais...se o Max tivesse alguma coisa a mais de camera, processamento, etc...ate me sensibilizaria kkk Vou pensar com carinho porque no custo sempre considero AC+ tmb..

3 minutos atrás, Heitor disse:

- Sobre o Watch, que foi a novidade mais bacana da keynote passada, dessa vez passou bem despercebido. Como alguém falou nos comentários do MM: poderia se chamar facilmente "Watch Series 4S". E, ainda assim, precisamos ver se realmente houve um salto de desempenho, que não parece ser o caso.

Mestre....pra mim nem deveriam ter lançado nada...kkkk penso que as (novidades?!?!) poderiam facilmente ser resolvidas com uma atualização de software para o Series 4! Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MWYH2?wid=572&hei=572&fmt=jpeg&qlt=95&op_usm=0.5,0.5&.v=1566854652194
Isso é muito estranho, véio :lol:
Parece um buraco que eu tive que fazer numa capa antiga de acrílico que eu tinha quanto troquei o 6S pelo 7.
Já já vai ser proibido para quem tem tripofobia

cba8e2d19b99cca2857253933b5428d8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 at 08:49, Heitor disse:

- iPhone Pro e Max: os rumores já haviam nos contado tudo. E, ainda que tenha um padrão Apple de acabamento, esse conjunto de câmeras continua feio demais. Ainda não consegui distinguir se as câmeras continuam saltadas sobre a peça de vidro, como se fosse uma peça de Lego. E, como a principal novidade parecer ser o conjunto de câmeras (mais uma vez), não me animou muito (não ligo tanto assim para quantidade de câmeras e continuo valorizando os Pixels do Google por fazerem o que fazem com uma só). Se eu tivesse que me convencer a trocar pelo 11 Pro, o argumento seria essa questão da maior autonomia de bateria. Mas, não confio na teoria da Apple, prefiro aguardar a prática. Ah, adaptador de 18W? Já era muito mais que obrigação. Schiller ficou esperando aplausos quando anunciou isso? Hahaha, piada.

Vendo imagens no site da Apple: Sim, ainda que pouco, as câmeras são saltadas como uma peça de Lego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...