mueda Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Postado 5 de setembro de 2019 Opa gostaria de saber se alguém sabe quanto está o AppleCare+ p/ MacBook Pro 13” Eu vi em um site dizendo que é US$ 269,00 Essa informação procede? Agradeço
FЯΞD Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Postado 5 de setembro de 2019 58 minutos atrás, mueda disse: Opa gostaria de saber se alguém sabe quanto está o AppleCare+ p/ MacBook Pro 13” Eu vi em um site dizendo que é US$ 269,00 Essa informação procede? Agradeço Procede...isso + impostos obviamente. Abs
mueda Postado 5 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2019 13 minutos atrás, FЯΞD disse: Procede...isso + impostos obviamente. Abs Mas os impostos já não estão inclusos no preço do produto? Que imposto seria esse? Vc saberia dizer quanto sairia esse imposto? Grato
FЯΞD Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Postado 5 de setembro de 2019 6 minutos atrás, mueda disse: Mas os impostos já não estão inclusos no preço do produto? Que imposto seria esse? Vc saberia dizer quanto sairia esse imposto? Grato Não Fera...como voce mencionou um preço em dolar americano estou considerando que voce pensa em comprar isso la fora. Os preços nos EUA são sem os impostos que variam de cidade para cidade e vem discriminado na nota no momento que voce efetua o pagamento. Varia de 5% ate 9,5%...depende. Abraço
FЯΞD Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Postado 6 de setembro de 2019 15 horas atrás, mueda disse: Ok, obrigado! Por nada...olhei nas minhas notas aqui e so a titulo de curiosidade no texas paguei 8,25% de imposto. snowlzz 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora