misael Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2019 Caros, eu tenho um Macbook Pro 13 (meados de 2012) Recentemente eu tenho ligado ele e, por algum motivo, a tela pisca algumas vezes durante o inicio do sistema. Além disso, quando ligo a um monitor externo, às vezes, ele apresenta o mesmo comportamento. Detalhes importantes: Ainda não fiz a atualização para a nova versão do Mojave; Bateria está com defeito. Já comprei uma nova e aguardo ela chegar para fazer a troca. Alguém teria alguma resposta para este problema? Desde já, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macservices Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Olá, Já tive exatamente esse problema com o meu macbook, também um 2012, no meu caso era umidade na placa lógica dele. Confesso que usei assim por mais de 1 ano, podemos dizer que os técnicos não gostam de consertar os seus próprios computadores rs... Quando fui vender eu desoxidei a placa e resolveu. Como você está em SP eu recomendo a iGeek, acredito que vão resolver o seu problema e parecem que são uma empresa séria. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.