Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone XR RED descascando


Posts Recomendados

Sou usuário dos produtos Apple desde o 4 e atualmente tenho  um IPhone XR red desde março/2019, que, após 5 meses de uso, apresentou um descasque na tintura perto da câmera, de uma hora pra outra. 

Entrei em contato com o suporte online após dor de cabeça EXTREMA, me encaminharam até a uma autorizada, onde me alegaram que, por política da empresa, o celular apresenta “dano estético” e por isso, não poderiam mandar para realizar a troca.  

Fiquei frustrado e, para meu maior descontentamento, o celular apresentou um novo “descasque”, logo ao lado do anterior. 

Novamente, entrei em contato com a empresa, onde alegaram que até o vento/vapor pode causar o descasque do aparelho e que não poderiam dar uma análise prévia.

Lá fui eu, novamente na autorizada, onde nem quiseram fazer o teste de hardware e já vieram com “a política de garantia da empresa não cobre esse tipo de dano”. Tive que praticamente implorar para eles emitirem uma ordem de serviço. 

Ando bem insatisfeito com a empresa desde as manchas do iPhone 7 e, por favor, gostaria de ajuda e orientações quanto a questão.

68F1F483-DDB2-40A1-8721-838AA29E372F.jpeg

BC5452F2-7364-483D-8148-6EDDFEF58251.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...