Cantalice Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 (editado) Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3 Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg Tela travada na metade da maça https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose Editado 4 de setembro de 2019 por Cantalice Citar
JvDaP Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Manda sua Efi pro meu e-mail jvdap@icloud.com quando eu chegar em casa dou uma olhada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Cantalice Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Um monitor ligado no HDMI DA MINHA 1080 E outro na placa onboard, o sistema inicia normal, mais só reconhece o monitor ligado na placa de vídeo, o HDMI da placa onboard, parece não existir quando eu deixo o GUI no AUTO config.plist Citar
Tiago808 Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3 Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg Tela travada na metade da maça https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose Desabilita o inject Intel... apesar de eu achar meio complexo tu por as duas placas pra funcionar ao mesmo tempo Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar
JvDaP Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Um monitor ligado no HDMI DA MINHA 1080 E outro na placa onboard, o sistema inicia normal, mais só reconhece o monitor ligado na placa de vídeo, o HDMI da placa onboard, parece não existir quando eu deixo o GUI no AUTOconfig.plistOlha na aba ACPI no clover configurator se parte dos patches tem Gfx to IGPU habilitado lá, esse eh preciso pra usar sua Intel e deixa inject Intel ativado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cantalice 1 Citar
Cantalice Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 (editado) 43 minutos atrás, JvDaP disse: Olha na aba ACPI no clover configurator se parte dos patches tem Gfx to IGPU habilitado lá, esse eh preciso pra usar sua Intel e deixa inject Intel ativado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A intel esta ativa mas na aba patches esta tudo em branco o que eu devo escrever ? Editado 4 de setembro de 2019 por Cantalice Citar
JvDaP Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Pelo clover configurator tem um campo onde você clica e aparece a opções de patches aí na lista terá gfx to IGPU Clica em “List of patches” e seleciona gfx to IGPU Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cantalice 1 Citar
Cantalice Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Ainda sim o monitor que esta ligado na onboar não da vídeo :c Agora, Cantalice disse: Ainda sim o monitor que esta ligado na onboar não da vídeo :c 5 minutos atrás, JvDaP disse: Pelo clover configurator tem um campo onde você clica e aparece a opções de patches aí na lista terá gfx to IGPU Clica em “List of patches” e seleciona gfx to IGPU Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ainda sim o monitor ligado na onboard não dá vídeo Citar
JvDaP Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Na bios, na parte da gráfica onboard lá tem uma parada de shared memory allocation, coloca no máximo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cantalice 1 Citar
Cantalice Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 10 minutos atrás, JvDaP disse: Na bios, na parte da gráfica onboard lá tem uma parada de shared memory allocation, coloca no máximo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Apareceu um circulo cortado e o sistema não iniciou a Gui se encontra =Enable - PCI or CPU or AUTO = AUTO 64m Citar
JvDaP Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Na bios está 64mb mas aí coloca no máximo da opção que tem lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cantalice 1 Citar
Cantalice Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 1 minuto atrás, JvDaP disse: Na bios está 64mb mas aí coloca no máximo da opção que tem lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quando eu coloco no maximo ele da um circulo branco na tela igual a esse Citar
JvDaP Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Estou chegando num cliente, manda sua Efi pro meu e-mailEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.