mueda Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Opa Queria saber se pode inutilizar a caixa do AppleCare+ depois que foi configurado no MacBook. Digo isso, pq estou com planos de comprar o AppleCare+ no EUA, junto com um MacBook. E quero evitar estar com os dois juntos quando eu passar na alfândega.
mueda Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Queria saber porque quem vai p/ o EUA é meu irmão, e ele não entende muito de produtos Apple
macrulez Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 14 horas atrás, mueda disse: Opa Queria saber se pode inutilizar a caixa do AppleCare+ depois que foi configurado no MacBook. Digo isso, pq estou com planos de comprar o AppleCare+ no EUA, junto com um MacBook. E quero evitar estar com os dois juntos quando eu passar na alfândega. Não tem mais box. Aqui agora é um CARD, só ativar e pronto. Pode jogar tudo fora.
mueda Postado 4 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 5 horas atrás, macrulez disse: Não tem mais box. Aqui agora é um CARD, só ativar e pronto. Pode jogar tudo fora. Vc sabe se o valor do AppleCare+ do MacBook Pro 13” procede em US$ 269 ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora