Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar o meu Macbook???


Rodrigo G. de Abreu

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal,

Estou procurando um lugar barato pra comprar o meu primeiro Macbook, já estou com o dinheiro na mão... será que alguém conhece um lugar bacana ou alguém q esteja vendendo um, com pouco uso???

Muito obrigado.

At.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, valeu pelas dicas!

Estou negociando com um rapaz, o seguinte modelo, será que alguém poderia me dar uma dica se a configuração vale a pena.

Vou usar o windows para rodar no Paralells ou Bootcamp, para rodar o CorelDraw. De resto, como um usuário doméstico mesmo!

Macbook 13.3'' MacBook (Branco) R$ 3.850,00

2.2GHz Intel Core 2 Duo

1GB/120GB/SuperDrive

E se eu quiser, ele me dá 2 pentes de 1G, por R$ 150,00..... e aí, vale a pena???

Obrigado

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o meu nas americanas, paguei em 10x.

Tranquilo, tudo certinho, recomendo.

Abraço!

Cauanebs, voce comprou quando? Um amigo meu está querendo comprar, apesar das especificacões do site não serem as da plataforma Santa Rosa (fsb 800Mhz, exp. 4gb RAM, x3100), o modelo dele se refere ao santa rosa, o seu é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o meu nas americanas, paguei em 10x.

Tranquilo, tudo certinho, recomendo.

Abraço!

Cauanebs, voce comprou quando? Um amigo meu está querendo comprar, apesar das especificacões do site não serem as da plataforma Santa Rosa (fsb 800Mhz, exp. 4gb RAM, x3100), o modelo dele se refere ao santa rosa, o seu é ?

queria saber se os modelos que são vendidos no shoptime, submarino e americanas tambémem são os sata rosa? (modelos MacBook White Intel Core 2 Duo 1GB 120GB MB062LL/B Apple)

please help me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se os modelos que são vendidos no shoptime, submarino e americanas tambémem são os sata rosa? (modelos MacBook White Intel Core 2 Duo 1GB 120GB MB062LL/B Apple)

please help me.

Acredito que pelo modelo que estavam anunciando(MB062LL/B) deve ser os Santa Rosa. Pelo menos assim espero pois fiz o pedido no Submarino com o "modelo B" e as especificações estavam do "modelo A".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que pelo modelo que estavam anunciando(MB062LL/B) deve ser os Santa Rosa. Pelo menos assim espero pois fiz o pedido no Submarino com o "modelo B" e as especificações estavam do "modelo A".

Só confirmando a informação, acabei de receber meu MacBook que peguei no Submarino e o modelo é o "B". Apesar das specs serem do modelo anterior, chegou aqui com o Leopard e td o restante(inclusive o controle remoto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um superdrive externo de DVD está saindo por uns 200 reais e você fica com 2(interno e externo) funcionando inclusive para o seu próximo Mac. Se instalar no macbook ou mac mini, você troca fica só com 1 e, provavelmente, gasta até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...