Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troco o Mac por um Windows ?


Posts Recomendados

Gente o que acontece, eu tenho um mac, mind 2012 com configurações de fábrica, que comprei quando fazia arquitetura. Porém agora eu faço  contabilidade e preciso do Windows, e instalar um office novo. 

tenho a opção de dar um upgrade no mac, porém ele apresenta alguns problemas, a placa wifi ou cabo flat ruins, lentidão e um auto falante estourado, travando direto, ou seja, além do upgrade gastar uma grana com esses outros problemas. 

Ou posso comprar um notebook novo já com Windows, com office novo pra trabalhar o que preciso, precisamente um que tenha placa dedicada mediana. E depois ver o que faço com o Mac.

ps: ainda não fiz um orçamento do mac, por medo da facada.

 

Editado por Marcelle Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi - deve gastar uns 1.000 pra resolver tudo em média (troca do HD por um ssd, alto falante, etc). Se ficar com o mac vc pode usar o Boot Camp e instalar o windows, etc, ou ficar no Mac OS e so colocar o Office. Ele deve te atender bem por mais 2 ou 3 anos. Legal vc avaliar o custo de um note (além da garantia de 1 ano) ele deve te atender bem por 3 ou 4 anos sendo wintel. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...