Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olá sou iniciante nessa parada de hackintosh mas queria tentar fazer no meu asus X44C


Posts Recomendados

olá galera me chamo mauricio... estava pesquisando sobre o hackintosh sempre tive vontade de fazer mas sempre tive aquele receio de dar tudo errado.. kkk entao pensei se eu nunca tentar nunca vai dar certo, comecei criando a conta neste forum porque certamente precisarei de ajuda

os requisitos do meu notebook nao são tão altos e um i3 2330M/HD3000/4GB

estou esperançoso e agradeço desde já OBG...

há e se possível me indiquem o melhor sistema OK, e sobre as ferramentas/onde posso realizar o download do msm/como criar o pendriver bootavel/preciso formatar todo meu hd?

e possível fazer um dual boot?/perderei desempenho indo SO da apple

Vale a pena MSM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte da memória ram fica complicado kkkk pesquisei na internet e muita gente diz que o Asus x44c não tem slot/sobre o sistema pesquisei na internet aqui como fazer baixei o VMware instalei o Sierra como máquina virtual estou fazendo o download do high Sierra por ele... Já vou criar o pendrive bootavel, fazer backup do meu HD e mandar ver, qualquer dúvida volto aqui blz. Vlw a ajuda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 29/08/2019 at 16:56, Maurício De Oliveira Morrice disse:

Essa parte da memória ram fica complicado kkkk pesquisei na internet e muita gente diz que o Asus x44c não tem slot/sobre o sistema pesquisei na internet aqui como fazer baixei o VMware instalei o Sierra como máquina virtual estou fazendo o download do high Sierra por ele... Já vou criar o pendrive bootavel, fazer backup do meu HD e mandar ver, qualquer dúvida volto aqui blz. Vlw a ajuda mano

Opa, conseguiu fazer a instalação? Tenho um notebook semelhante e gostaria de fazer o mesmo.

 

Poderia me passar os link's de download caso tenha ainda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...