lucasvtmarq22 Postado 28 de agosto de 2019 Denunciar Postado 28 de agosto de 2019 Boa tarde! Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo. Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo. Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido. Alguém com a mesma situação? P.S.: Já saiu da garantia!! Citar
Heitor Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Postado 29 de agosto de 2019 8 horas atrás, lucasvtmarq22 disse: Boa tarde! Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo. Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo. Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido. Alguém com a mesma situação? P.S.: Já saiu da garantia!! Já que saiu da garantia e as restaurações não resolveram, a solução é só uma: levar numa assistência e pedir um orçamento de reparação ou substituição do alto falante superior. Citar
Tiago808 Postado 30 de agosto de 2019 Denunciar Postado 30 de agosto de 2019 Verifica se não é sujeira no alto falante...Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk alvaro81886 1 Citar
palhano Postado 31 de agosto de 2019 Denunciar Postado 31 de agosto de 2019 Boa tarde! Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo. Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo. Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido. Alguém com a mesma situação? P.S.: Já saiu da garantia!!Isso tem acontecido muito! Onde sai o som do auricular, tem uma telinha que evita a poeira entrar no aparelho, com tempo vai tampando esses furinhos! Pega uma escova de dente (seca), passar nessa telinha (onde sai o som)! Normalmente faço isso e depois joga um ar com compressor para tirar a sujeira! Sempre da certo, já pegamos caso da autorizada falar para cliente trocar o aparelho todo e era só sujeira! Citar
lucasvtmarq22 Postado 10 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2019 Em 30/08/2019 at 21:04, palhano disse: Isso tem acontecido muito! Onde sai o som do auricular, tem uma telinha que evita a poeira entrar no aparelho, com tempo vai tampando esses furinhos! Pega uma escova de dente (seca), passar nessa telinha (onde sai o som)! Normalmente faço isso e depois joga um ar com compressor para tirar a sujeira! Sempre da certo, já pegamos caso da autorizada falar para cliente trocar o aparelho todo e era só sujeira! CARA!! VOCÊ ME SALVOU! DEU CERTO, MUITO OBRIGADO. ME ECONOMIZOU DE GASTAR 400 REAIS Citar
palhano Postado 10 de setembro de 2019 Denunciar Postado 10 de setembro de 2019 CARA!! VOCÊ ME SALVOU! DEU CERTO, MUITO OBRIGADO. ME ECONOMIZOU DE GASTAR 400 REAISOpa! Que bom que deu certo!!! lucasvtmarq22 1 Citar
Luiz Henrique Carneiro Gonçalves Postado 7 de junho de 2021 Denunciar Postado 7 de junho de 2021 Acabei de chegar e já me ajudou também. Limpar com álcool isopropílico dá certo também? Citar
jose claudio das neves Postado 9 de outubro de 2023 Denunciar Postado 9 de outubro de 2023 O meu não teve jeito som tá super baixo Citar
R_Alves Postado 12 de outubro de 2023 Denunciar Postado 12 de outubro de 2023 (editado) Em 08/10/2023 at 21:00, jose claudio das neves disse: O meu não teve jeito som tá super baixo Limpa com um paninho embebido em alcool 70 ou isopropílico. Usa um palito para ajudar a limpar mais fácil. Editado 12 de outubro de 2023 por R_Alves Citar
Alexia Da Silva Postado 24 de novembro de 2023 Denunciar Postado 24 de novembro de 2023 Quando vou gravar algum vídeo utilizando a câmera frontal do aparelho (iPhone 8plus) o som sai oscilando, hora baixo, hora alto... ficou assim com mais alguém? Como resolver o problema? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.