Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala galera sou novo aqui, estou com algumas dúvidas sobre o mac mini se possível gostaria da ajuda de vcs pois estou iniciando no mundo dos macs. A minha questão é a seguinte estou querendo comprar um mac mini usado pois preciso de uma máquina para trabalhar com edição de  imagens e vídeos, gostaria de saber qual a configuração mínima para trabalhar com esse tipo de programas, e quais modelos podem receber upgrade?

  • Respostas 2
  • Visualizações 669
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá Gerson!

Quanto mais memória, e vídeo puder, melhor será para você. Recomendo um mínio de 4Gb de ram e 1Gb de vídeo.

O armazenamento SSD também vai agilizar bastante o trabalho. Os MacMinis até 2017 são bastante alteráveis. O de 2018 já é mais engessado para trocar peças. Espero ter ajudado!

Tiago - DoctorApple 

https://www.DoctorApple.com.br

Postado

Se for para edição apenas, sem efeitos, etc o mini quad core resolve - mas vai pedir render sempre (a maioria dos efeitos de transição e decode é feito pela placa de video e a do mini não é legal). Se possível procure um iMac com uma boa placa de video (4GB) e bastante RAM. O SSD é bom pra ter o boot mais rápido bem como para disparar os aplicativos.  Mantenha as mídias em HD's externos rápidos (USB 3.0 ao menos de 3.5"), elas ocupam bastante espaço. Se puder invista num HD RAID com 2 HD's ao menos (vale o investimento). Para transportar as mídias caso elas venham de outros parceiros use um ssd - he's externos USB são baratos, mas lentos e dão muitos problemas. Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.