Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Streaming do iTunes é um lixo?


Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho iPad e comprei Apple TV 4K, em ambos os aparelhos Netflix, amazon prime video, HBO, YouTube, TODOS rodam na melhor qualidade possível do video, menos os filmes no iTunes, os filmes para alugar ou comprar no caso.

Alguém assiste com boa qualidade, em 4K no caso na Apple TV? Aqui deve rodar a 360p

Tenho net com 100mb down e Upload, e repito, todos os serviços de video rodam na melhor qualidade possível! A Apple TV esta comigo há uma semana, aluguei 2 filmes e ambos rodaram péssimos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom pessoal, tenho iPad e comprei Apple TV 4K, em ambos os aparelhos Netflix, amazon prime video, HBO, YouTube, TODOS rodam na melhor qualidade possível do video, menos os filmes no iTunes, os filmes para alugar ou comprar no caso.
Alguém assiste com boa qualidade, em 4K no caso na Apple TV? Aqui deve rodar a 360p
Tenho net com 100mb down e Upload, e repito, todos os serviços de video rodam na melhor qualidade possível! A Apple TV esta comigo há uma semana, aluguei 2 filmes e ambos rodaram péssimos assim.

O streaming de filmes alugados e comprados no iTunes pelo Apple TV 4K é excepcional. Qualidade muito superior ao Netflix, YouTube e demais serviços que conheço.

Tem alguma coisa errada aí…

Netflix 4K usa uma banda de 15,25 megabits por segundo. Já o iTunes 4K usa até 25 “megas”.

A TV tem Dolby Vision? Se tiver, está bem configurado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho a Apple TV 4K e alguns filmes em 4K. Pra mim o problema é não existir alguma tecla que me mostre em qual resolução o filme esta no momento. Tipo quando o Netflix começa em 720p, sobe pra 1080p e depois 2160. Sou meio paranóico, gosto de ver qual resolução esta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


O streaming de filmes alugados e comprados no iTunes pelo Apple TV 4K é excepcional. Qualidade muito superior ao Netflix, YouTube e demais serviços que conheço.

Tem alguma coisa errada aí…

Netflix 4K usa uma banda de 15,25 megabits por segundo. Já o iTunes 4K usa até 25 “megas”.

A TV tem Dolby Vision? Se tiver, está bem configurado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei se tem Dolby vision, samsung mu6100, mas tenho net de 100mb, roda 2 tvs 4K com Netflix em simultâneo, porém os da apple não passam de 360p

detalhe que só fica assim a noite, de dia roda em 4K liso, o que é estranho

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

A minha nem é a 4K mas o stream é otimo,a  4k então deveria ser melhor ainda rsrsrs... dá uma olhada se não pode ser internet, trocar DNS, etc

e o mais estranho é que só trava a noite, de dia é 4K cravado no iTunes. Os outros serviços são 4K acredito que até mais de 2 telas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho melhor ligar pro seu provedor de internet e reclamar, tenh TIM Live Ultra Fibra de 550Mb e teve uma época que nem um serviço da Apple estava funcionando bem, liguei e reclamei depois de uma semana voltou ao normal!
Às vezes é problema do seu provedor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...