Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com iPhone ou iPod touch já com OS 3.0 GM


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Procurei na internet e achei vários depoimentos de instalações bem sucedidas para o iPhone, mas ninguém com o touch, e o mais interessante é que os arquivos são com extensão diferentes.

Alguém pode ajudar?

Eu instalei no iPhone 3G e acabei de testar. O bluetooth não está funcionando, o MMS está dando erro, não tem função video na camera, o Spotligth é sensacional e já valeria o trabalho para instalar, mas o que mais queria ver em funcionamento, o sistema de voz, não está funcionando também. Ainda não testei os aplicativos e nem as notificações push, mas minha bateria deve durar muito pouco.

Abraços

Alair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei no iPhone 3G e acabei de testar. O bluetooth não está funcionando, o MMS está dando erro, não tem função video na camera, o Spotligth é sensacional e já valeria o trabalho para instalar, mas o que mais queria ver em funcionamento, o sistema de voz, não está funcionando também. Ainda não testei os aplicativos e nem as notificações push, mas minha bateria deve durar muito pouco.

Abraços

Alair

Cara você instalou a versão que é dmg já ativada ou o tradicional ipsw? Já tive um touch que teve que parar na autorizada por uma atualização mal sucedida. Por isso esse receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando 3.0 no IPhone 3g (Oficialmente desbloqueado)

MMS funcionando (TIM), inclusive ja testei mandando pra outro IPhone com o 3.0 e com outros celulares.

Bluetooth Stereo funcionando perfeitamente no meu DEH-7080BT (Pioneer)

Não achei a opção do Tethering

Safari bem mais rapido

Anexo de multiplas imagens no mail é otimo e funciona muito bem.

O app do Telefone teve umas pequenas mudanças positivas na parte das ligações enviadas/recebidas/perdidas agora é tudo mais detalhado e notei que o historico é mais completo.

Enfim, varias novidades boas, agora só to esperando os aplicativos compativeis.

Editado por D4C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando 3.0 GM no iPhone 3G, desbloqueado oficialmente

Operadora VIVO

Tudo funcionando aqui.

O Tethering funcionando (veja o outro tópico aqui no MM), inclusive via Bluetooth já consegui.

MMS funcionando, dps que joguei a config pra liberar o Tethering, tive que configurar manualmente com os dados de MMS da vivo, q vc acha no google

Achei alguns bugs... por exemplo eu desligar uma ligação e ficar numa tela de bloqueio só com o wallpaper. Ae tive q travar e destravar a tela.

Alguns apps pararam de funcionar. Acho que logo sai update dos desenvolvedores.

No mais excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o 3.0 num iphone 3G da tim.

O MMS está funcionando sem problemas, funcionou sozinho. A opção para tethering não aparece no menu, eu já troquei o arquivo .ipcc e mesmo assim não aparece! Nessa semana eu liguei meu iphone no itunes e ele avisou que havia um update para o carrier settings e eu fiz, isso antes de colocar o 3.0 mas acho que já deviam ser as configurações da tim com tethering bloqueado. Alguém com iphone tim está fazendo tethering???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: como vão saber que você não baixou o firmware diretamente da apple se o arquivo é o mesmo? Não tem problema nenhum em instalar o 3.0. Você ainda pode voltar para o 2.2.1 se quiser, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

post-5384-1245025170_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

Como vc fez pra aparecer a porcentagem da bateria ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

Como você fez pra aparecer a porcentagem da bateria?

Ouvi dizer que só estaria disponível pro iPhone 3Gs

http://www.blogdoiphone.com/2009/06/confir...do-iphone-3g-s/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Procurei na internet e achei vários depoimentos de instalações bem sucedidas para o iPhone, mas ninguém com o touch, e o mais interessante é que os arquivos são com extensão diferentes.

Alguém pode ajudar?

Alexandre,

Comprei e instalei ontem o OS3 no iPod Touch.

Tudo blzinha, rolando normal.

Bateria rolando bem, no mesmo consumo do 2.2

A príncipio, o Copy/Paste, tá valendo o upgrande

Bora

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...