Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari 4 zuado


negrini

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, blz

Só eu ou mais alguém não consegue assistir a vídeos no site da Apple, via Safari 4 ( recém baixado ) ???

Minha conexão está massa, 10mb

Não pediu plugin

Só mostro áudio

Nada de vídeo

Se alguém souber, tá valendo

Abs

Negrini

Se o seu sistema está em português provavelmente é por causa de um problema com a tradução do plugin do Quicktime.

Eu fiz um Patch que corrige isso faz uns meses, que foi até noticiado pelo MM.

http://macmagazine.com.br/2009/04/05/p...e-em-portugues/

Seu funcionamento independe da versão do navedagor pois corrige um cache de plugins que raramente é atualizado, porém a cada vez que é feita uma grande atualização nele(instalação do Safari 4 por exemplo) ou ao instalar determinados plugins(instalação do Flip4Mac por exemplo) esse patch deve ser reaplicado.

Estou vendo vídeos no Safari 4 sem problemas ;)

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu sistema está em português provavelmente é por causa de um problema com a tradução do plugin do Quicktime.

Eu fiz um Patch que corrige isso faz uns meses, que foi até noticiado pelo MM.

http://macmagazine.com.br/2009/04/05/p...e-em-portugues/

Seu funcionamento independe da versão do navedagor pois corrige um cache de plugins que raramente é atualizado, porém a cada vez que é feita uma grande atualização nele(instalação do Safari 4 por exemplo) ou ao instalar determinados plugins(instalação do Flip4Mac por exemplo) esse patch deve ser reaplicado.

Estou vendo vídeos no Safari 4 sem problemas ;)

Valeu, Gmcouto

Mto bom esse patch, era isso mesmo. Parabéns !

Abs

Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não corrigiram esse erro no Safari/Quicktime. O pior é que o problema aprece também em outros idiomas.

Tem uma outra coisa que acontece com o safari aqui. Tenho sérias dificuldades pra navegar na página da Apple. Tem vezes que eu clico num link mais de dez vezes e nada. Nos outros sites tudo é muito rápido. Acontece isso com mais alguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Legal essa do patch .. tinha o mesmo problema, e tinha até desencanado ....mas uma coisa que ainda fico cabreiro é com o peso do safaria aberto, é normal ou o meu ta viajando mesmo? seria normal um browser ocupar media de 220MB de ram???

com 10 abas abertas o meu está ocupando 350 mb....

no MM, algum autor tinha comentado a possibilidade do browser de ocupar mais memória ao chegar no estágio final, e ao aprimorar os métodos de sandboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...