Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do Snow Leopard


FeFinotto

Posts Recomendados

Mais novidades vindo depois da WWDC 2009.

Achei esse link através do Twitter e ele fala que todo mundo que comprar um Mac depois de 8 de junho, poderá fazer o update do Snow Leopard por apenas $9,95....mais barato, impossível...xD

http://www.apple.com/macosx/uptodate/

Tomara que no Brasil ele não façam um "overpricing" pra esse benefício....=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para quem comprou o Mac desde ontem acredito que vira com um preço bacana. Coisa de R$ 30,00.

Assim como foi com o iLife'09 que era oferecido por R$ 29,00 para quem tinha comprado o mac a partir de fevereiro e queria atualizar.

Abraço

Na verdade o snow leopard sera oferecido por US$ 29 para usuarios leopard, conforme anunciado ontem no keynote da wwdc.

Talvez eles facam promocao para quem comprar um Mac novo pouco antes do lancamento do snow leopard.

Como fizeram com o ilife 09. O preco para update de quem ja tinha o 08 era de US$ 29. Para todos os que compraram MAC a partir de 6 de janeiro de 2009 foi apenas US$ 9,99 (que foi o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fizeram com o ilife 09. O preco para update de quem ja tinha o 08 era de US$ 29. Para todos os que compraram MAC a partir de 6 de janeiro de 2009 foi apenas US$ 9,99 (que foi o meu caso)

Henrique, ai é que está a minha dúvida

Eu posso comprar pela internet ou vou ter que comprar aqui no Brasil mesmo?

Você comprou lá fora pra ter esse preço??

O preço não vai ser muito diferente, espero eu...

Editado por FeFinotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, ai é que está a minha dúvida

Eu posso comprar pela internet ou vou ter que comprar aqui no Brasil mesmo?

Você comprou lá fora pra ter esse preço??

O preço não vai ser muito diferente, espero eu...

Esse preco que falei nos USA...

Mas como o Paulo Pulz informou acima, ai no brasil foi de R$ 29....

realmente a diferenca de preco nao foi tao grande....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
pra quem comprou macs do dia 8 de junho de 2009 em diante vai poder atualizar de graça para o Snow Leopard

Quase né?

rssss

Quem comprou a partir de 08/06 vai pagar R$ 20,00 mais o frete para comprar a atualização (total R$29,00).

Igual ao que aconteceu com o iLife'09

Os que compraram antes desta data terão que pagar o valor normal para a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Quase né?

rssss

Quem comprou a partir de 08/06 vai pagar R$ 20,00 mais o frete para comprar a atualização (total R$29,00).

Igual ao que aconteceu com o iLife'09

Os que compraram antes desta data terão que pagar o valor normal para a atualização.

Dependendo do preço vale a pena comprar no ebay, consegue um original com preço poucos dolares mais caro que o comprado na apple store US.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia comunidade mac!

Acabei de entrar no site da Fnac e já está disponível a compra do Snow Leopard no Brasil, com previsão de entrega para 21/09/2009, preço de R$79,00 + frete. É a primeira vez que vejo o snow leo para venda em sites brasileiros, quem quiser reservar o seu: http://www.fnac.com.br/sistema-operacional...122---9122.html

Caso essa noticia já tenha sito postada, peço desculpas, mas não vi nada sobre o assunto.

Saudações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia comunidade mac!

Acabei de entrar no site da Fnac e já está disponível a compra do Snow Leopard no Brasil, com previsão de entrega para 21/09/2009, preço de R$79,00 + frete. É a primeira vez que vejo o snow leo para venda em sites brasileiros, quem quiser reservar o seu: http://www.fnac.com.br/sistema-operacional...122---9122.html

Caso essa noticia já tenha sito postada, peço desculpas, mas não vi nada sobre o assunto.

Saudações a todos!

Pois é, mas esta é qual versão afinal de contas? Retail?

A Apple arrumou uma bagunça com isso... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas esta é qual versão afinal de contas? Retail?

A Apple arrumou uma bagunça com isso... :P

Essa é a versão para quem possui o Leopard instalado, dê uma olhada na descrição: "Atualize o Mac OS X Leopard com o Snow Leopard, uma versão mais simples, mais poderosa e mais refinada do Mac OS X. Ela fornece uma grande variedade de melhorias, tecnologias de próxima geração, suporte pronto para uso para o Microsoft Exchange Server e novos recursos de acessibilidade. É o sistema operacional mais avançado do mundo, aperfeiçoado da instalação ao encerramento."

A versão Mac Box Set ainda não está em pré venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta

abraços

Entendo que existem duas versões do Snow: a server e a normal.

O resto são formas de instalação, que variam de acordo com a quantidade de licensas, patrocínio da empresa (up to date) e o sistema operacional instalado.

Resumindo... :P

Quem tem Leopard instalado compra a versão de $29,00, quem não tem compra a Mac Box Set. Esta é a posição oficial da Apple:

"Snow Leopard Upgrade Requirements

Snow Leopard requires an Intel-based Mac. Mac OS X v10.5 Leopard users, buy the upgrade. Mac OS X v10.4 Tiger users, buy the Mac Box Set.

Here’s how to find out what you need.

Click the Apple menu in the upper-left corner of your screen and choose About This Mac.

Identify your operating system and processor type.

If your Mac has an Intel processor, you can upgrade to Snow Leopard. Go on to step 3.If it has a PowerPC processor, your Mac is not compatible with Snow Leopard.

Find out which upgrade is right for you.

Mac OS X v10.5 (Leopard): Upgrade your Mac by purchasing Mac OS X Snow Leopard for $29Mac OS X v10.4 (Tiger): Upgrade by purchasing the Mac Box Set, which includes Snow Leopard, iLife ’09, and iWork ’09, for just $169."

Já li que é possivel instalar a versão de atualização do Leopard direto do Tiger, mas aí é hack, não conta.

Editado por Dreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...