Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 Gostaria de sugerir a equipe do MM a abrir uma nova área no fórum exclusiva para Automação Residencial, acho que o assunto tem crescido bastante e pode atrair bastante gente ao fórum também, eu mesmo tenho pensado em produzir conteúdo/tutoriais de automações caseiras para publicar no fórum e acho que o assunto merece uma área exclusiva! JoaoOliveira, Stow e juliochok 1 2
JoaoOliveira Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 ótima ideia, estou doido para começar na minha casa, e ter uma área dedicada ainda mais voltada para o ecossistema da apple seria ótimo. Willyan Alves 1
Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 19 minutos atrás, jpoliver disse: ótima ideia, estou doido para começar na minha casa, e ter uma área dedicada ainda mais voltada para o ecossistema da apple seria ótimo. Olha só, um quase conterrâneo kkkk
JoaoOliveira Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Postado 23 de agosto de 2019 Realmente bem próximo kkkk
FЯΞD Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Postado 27 de agosto de 2019 Belissima sugestão do @Willyan Alves ! 👍🏻 Willyan Alves 1
pacman Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Opa! Tô dentro! Muita gente acha que automação é caro, e não é!
Paulo Cézar Pereira Corrêa Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Excelente! Comecei e parei na Phillips hue kkkk quero voltar com o projeto... tem tanta coisa melhor hoje em diaEnviado do meu iPad usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora