Willyan Alves Posted August 23, 2019 Report Posted August 23, 2019 Gostaria de sugerir a equipe do MM a abrir uma nova área no fórum exclusiva para Automação Residencial, acho que o assunto tem crescido bastante e pode atrair bastante gente ao fórum também, eu mesmo tenho pensado em produzir conteúdo/tutoriais de automações caseiras para publicar no fórum e acho que o assunto merece uma área exclusiva! JoaoOliveira, juliochok and Stow 1 2 Quote
JoaoOliveira Posted August 23, 2019 Report Posted August 23, 2019 ótima ideia, estou doido para começar na minha casa, e ter uma área dedicada ainda mais voltada para o ecossistema da apple seria ótimo. Willyan Alves 1 Quote
Willyan Alves Posted August 23, 2019 Author Report Posted August 23, 2019 19 minutos atrás, jpoliver disse: ótima ideia, estou doido para começar na minha casa, e ter uma área dedicada ainda mais voltada para o ecossistema da apple seria ótimo. Olha só, um quase conterrâneo kkkk Quote
FЯΞD Posted August 27, 2019 Report Posted August 27, 2019 Belissima sugestão do @Willyan Alves ! 👍🏻 Willyan Alves 1 Quote
pacman Posted September 4, 2019 Report Posted September 4, 2019 Opa! Tô dentro! Muita gente acha que automação é caro, e não é! Quote
Paulo Cézar Pereira Corrêa Posted September 26, 2019 Report Posted September 26, 2019 Excelente! Comecei e parei na Phillips hue kkkk quero voltar com o projeto... tem tanta coisa melhor hoje em diaEnviado do meu iPad usando Tapatalk Quote
Recommended Posts