Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 1G com OS 3.0


Posts Recomendados

Para quem tem um iPod Touch de 1a Geração, vale a pena comprar o OS 3.0?

O que vocês acham????

Estou pensando se realmente vale pagar 10 doletas, visto que algumas funcionalidades não devem funcionar.

Gostaria de "ouvir" a opinião de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
Olha amigo eu comprei e achei que ficou bem lento, sempre da uma engasgada para ir para o spotlight a função musica demora uns 5 segundos para abrir espero que com a primeira actualização ele fique mais rapido

Exatamente. O OS 3.0 no iPod Touch 1G fica meio lerdo mesmo. Instalei no meu e percebi uma leve queda no desempenho. Jogos pesados, como Sim City ficaram um pouco mais lerdos. Maaaaas, acho q vale a pena sim instalá-lo, jah q d qualquer forma, eh a versão mais recente e não faz sentido fica no passado, neh... Agora, pra navegar na internet eu achei q ficou mais rápido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o 2ª Geração, e também ficou insuportavelmente lerdo.

Para mim até agora não vi nada que valesse a pena a mudança...mas como Diogo disse, é a versão mais recente.

Bom, eu atualizei o meu 2G, não notei diferença na velocidade do aparelho, mas o Safari está mais rápido. Por enquanto tá show.

PS: Sem jailbreak!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu atualizei o meu 2G, não notei diferença na velocidade do aparelho, mas o Safari está mais rápido. Por enquanto tá show.

PS: Sem jailbreak!!

Rapaz,

Minha namorada também não percebeu diferença no meu 2G, (Ela usa mais do que eu para jogos), mas sei lá, eu costumo ser muito exigente com as coisas da Apple e pode ter sido isso. A diferença pode ter sido mínima e para mim já foi muita coisa...heheheheheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...