andrei_brando Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Postado 22 de outubro de 2020 Bom dia, galera! João, eu sou bem leigo nessa questão de hardware (sou desenvolvedor) e estava querendo comprar um note para hackintosh, vi que um outro membro combinou uma consultoria contigo, fico no aguardo quando estiver disponível para uma. Abraço.
JvDaP Postado 23 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 23 de outubro de 2020 Em 22/10/2020 at 08:33, andrei_brando disse: Bom dia, galera! João, eu sou bem leigo nessa questão de hardware (sou desenvolvedor) e estava querendo comprar um note para hackintosh, vi que um outro membro combinou uma consultoria contigo, fico no aguardo quando estiver disponível para uma. Abraço. Amigo, melhor dizer qual o seu teto de gasto pro hack, que ai fica mais facil indiciar o melhor custo beneficio para o que vc precisa. Como é para programação, fica mais facil indicar uma maquina
andrei_brando Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Postado 24 de outubro de 2020 21 horas atrás, JvDaP disse: Amigo, melhor dizer qual o seu teto de gasto pro hack, que ai fica mais facil indiciar o melhor custo beneficio para o que vc precisa. Como é para programação, fica mais facil indicar uma maquina Opa, bom dia, meu teto de gasto é 5000 reais
JvDaP Postado 26 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2020 Em 24/10/2020 at 06:56, andrei_brando disse: Opa, bom dia, meu teto de gasto é 5000 reais Fuja dos lenovo, pegue os de 6 geração pra cima https://www.google.com/search?q=acer+i7+8gb&source=univ&tbm=shop&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwiAjKv9t9LsAhUQIbkGHaO6C3cQ1TV6BQgLEOwB&biw=1280&bih=630 andrei_brando 1
Vulgo VH Postado 28 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2020 olá amigos boa noite, estou tentando fazer um hackingtosh no sony vaio i3 3 geração, 6 gb de ram porém quando formato o hd para apfs ele diz que a versão 10.15.7 não é suportada!! sera que esse erro esta acontecendo por que estou tentando instalar a versão mais recente?
Parzival Postado 17 de maio de 2021 Denunciar Postado 17 de maio de 2021 Minha maior dúvida é: 1. Tenho um Ryzen 5 1600f, 16 de ram hyper x 2400 e uma a320m-kbr. uso como placa de vídeo uma 710 2 GB. E estou pesando em montar um Xeon e5 2620, com uma x99 e 16 ram as mesmas da hyperx de 2400 e a mesma 710 de 2 gb. 2. Por fim pergunto ao senhores, se com o Xeon terei maior compatibilidade do que com o Ryzen, tenho em mente usar para programas de edição de imagem, Photshop e Ilustrator.
hallancunha Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Postado 24 de maio de 2021 Preciso de um Help como iniciante. Há alguma possibilidade de hackintosh nessa cfg ? Processador: Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo) Placa Mãe: TUF H310-M Memória: 2400 Mhz Crucial 8 GB SSD: 120 GB CRUCIAL HD: 1TB Placa de Video: AsRock RX580 8gb
JvDaP Postado 26 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2021 Em 24/05/2021 at 18:36, hallancunha disse: Preciso de um Help como iniciante. Há alguma possibilidade de hackintosh nessa cfg ? Processador: Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo) Placa Mãe: TUF H310-M Memória: 2400 Mhz Crucial 8 GB SSD: 120 GB CRUCIAL HD: 1TB Placa de Video: AsRock RX580 8gb Amigo, pode rodar até o bigsur tranquilo nessa config
Patchlord Postado 13 de junho de 2021 Denunciar Postado 13 de junho de 2021 Olá, pessoal, Tô querendo adquirir um hackintosh, mas não tenho muita paciência para fazer isso sozinho. Vcs indicam alguém que faça montagem? Valeu e obrigado.
Patchlord Postado 13 de junho de 2021 Denunciar Postado 13 de junho de 2021 Olá, pessoal, Tô querendo adquirir um hackintosh, mas não tenho muita paciência para fazer isso sozinho. Vcs indicam alguém que faça montagem? Valeu e obrigado.
JvDaP Postado 14 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2021 16 horas atrás, Patchlord disse: Olá, pessoal, Tô querendo adquirir um hackintosh, mas não tenho muita paciência para fazer isso sozinho. Vcs indicam alguém que faça montagem? Valeu e obrigado. Mandei mensagem
felipetexa Postado 19 de junho de 2021 Denunciar Postado 19 de junho de 2021 Bom dia, tenho um hackintosh: rx 580 8gb ssd 1tb kingston 16gb memória Motherboard b360m aoros gaming 3 gigabyte Já resintalei umas 2 vezes o hackintosh para tentar identificar o erro, porém sem sucesso. Utilizo a máquina para audio, uso placas de som externa, usb. E outros equipamentos, mas tenho percebido que os periféricos que usam usb tem dado umas pipocadas ( eu percebi isso devido as falhas no audio que a placa de som traz) Existem algum jeito de verificar os drivers ou algum kext expecifico ? Obrigado
JvDaP Postado 20 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 20 de junho de 2021 Bom dia, tenho um hackintosh: rx 580 8gb ssd 1tb kingston 16gb memória Motherboard b360m aoros gaming 3 gigabyte Já resintalei umas 2 vezes o hackintosh para tentar identificar o erro, porém sem sucesso. Utilizo a máquina para audio, uso placas de som externa, usb. E outros equipamentos, mas tenho percebido que os periféricos que usam usb tem dado umas pipocadas ( eu percebi isso devido as falhas no audio que a placa de som traz) Existem algum jeito de verificar os drivers ou algum kext expecifico ? ObrigadoSó fazendo uma Kext USB pra sua máquina.Tenta criar pelo Hackintool essa kext.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
felipetexa Postado 20 de junho de 2021 Denunciar Postado 20 de junho de 2021 3 horas atrás, JvDaP disse: Só fazendo uma Kext USB pra sua máquina. Tenta criar pelo Hackintool essa kext. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se eu iniciar essa ferramente ele identifica qual melhor kext é isso ? Qual seria o procedimeto?
felipetexa Postado 20 de junho de 2021 Denunciar Postado 20 de junho de 2021 1 hora atrás, felipetexa disse: Se eu iniciar essa ferramente ele identifica qual melhor kext é isso ? Qual seria o procedimeto? 4 horas atrás, JvDaP disse: Só fazendo uma Kext USB pra sua máquina. Tenta criar pelo Hackintool essa kext. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
felipetexa Postado 20 de junho de 2021 Denunciar Postado 20 de junho de 2021 5 horas atrás, JvDaP disse: Só fazendo uma Kext USB pra sua máquina. Tenta criar pelo Hackintool essa kext. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu já fiz a injeção do USBInjectAll Esta dentro da minha EFI, seria interessante trocar por algo mais atual ?
JvDaP Postado 26 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2021 Em 20/06/2021 at 11:51, felipetexa disse: Eu já fiz a injeção do USBInjectAll Esta dentro da minha EFI, seria interessante trocar por algo mais atual ? O hackintool vai criar um ssdt e também uma usbports.kext especifica pra sua configuração.
darksoda Postado 1 de outubro de 2021 Denunciar Postado 1 de outubro de 2021 Configs: Fx8350 Placa de vídeo 960gtx 8 gigas de memoria ram e placa mãe ga-78lmt-s2 Vou tentar instalar o high sierra pois sei que o suporte para nvidia acabou e tals mas queria saber tem alguma forma de forçar o big sur a rodar a 960 de alguma forma ? @JvDaP
brunoazeredo Postado 3 de julho de 2023 Denunciar Postado 3 de julho de 2023 Olá, sou novo nesse mundo e estou me aventurando.... Instalei o monterey e atualizei para o Ventura, porem nao estou conseguindo fazer reconhecer o driver de video, preciso de dicas para fazer funcionar !!! pode ser com a placa integrada ou com a offboard que eu tenho, tanto faz... porem nenhuma das duas reconheceu... ele liga e funciona tudo, exceto driver de video usei uma maquina parada aqui para fazer meu primeiro Hackintosh Core i3 61000 8 giga ram ddr4 placa mae asus h110m video onboard intel HD Graphics 530 offboard NVIDIA GeForce GT 630 Ficaria muito grato se alguem me der um norte aqui !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora