João Pedro Ramos Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Postado 16 de agosto de 2019 Boa noite Pessoal, Estou enfrentando um problema na parte gráfica do meu notebook. Antes, o meu notebook só reconhecia 7MB dos 1536 MB e com muito lags (sem aceleração da intel). Revirei vários fóruns e sites para achar alguma maneira de resolver, até que achei um site (Link do Site) que explicava e disponibilizava as kexts que resolveram o problema, fazendo que o meu notebook reconhecer os 1536MB e ativando o QE/CI (Quartz Extreme and Core Image). Mas ai começou outra dor de cabeça, primeiramente o meu sistema de áudio parou de funcionar, tentei reconfigurar com o sistema do VoodooHDA 2.9.2, funcionou e depois da primeira vez que reiniciei o notebook parou de funcionar por total. E a segunda dor de cabeça é que agora a tela do meu notebook vive com um glitchs bizarros, registrei em algumas fotos e um vídeo para vocês entenderem melhor. (Link das Fotos) (Link do Vídeo). Obs. Uso as vezes um adaptador HDMI>VGA para ligar um monitor de 21,5 Pol e quando ele está ligado, ele não apresenta este bug, é sempre o monitor principal do notebook que apresenta. Imaginei a primeira vista que fosse o cabo flat do notebook, mas depois de uns teste no sistema de diagnóstico da DELL mostrou que não havia nenhum defeito. Alguém já teve este problema ou tem a solução?
jpcalumbi Postado 18 de agosto de 2019 Denunciar Postado 18 de agosto de 2019 Cara o meu notebook apresentou o mesmo problema q o seu o problema era na kext do drive de video e na dtst, depois de trocar normalizou, pra mim so falta resolver o som saindo muito baixo, e quando uso o fone de ouvido q ainda nao funciona de resto ta 100%. no forum mesmo lendo os post achei uma solução.
João Pedro Ramos Postado 19 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 19 de agosto de 2019 @jpcalumbiOpa! você saberia me dizer qual foi a postagem ou lugar que você viu que te ajudou a resolver? E sim, também estou com esse problema do áudio, eu achei este vídeo, não sei se vai ajudar até porque não fiz nada que o vídeo pede rs. https://www.youtube.com/watch?v=qkXfstUwrFA&t
jpcalumbi Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Postado 19 de agosto de 2019 Neste Tutorial, ->LINK<- eu segui e instalei o kext de video, chipset e dtst.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora