MacBookWhite Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Postado 14 de agosto de 2019 Tenho um iPhone 7 anatel é o microfone não funciona nem em chamadas telefônicas já tentei de tudo até restaura alguma sugestão de solução?
Heitor Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Postado 16 de agosto de 2019 Em 13/08/2019 at 23:02, MacBookWhite disse: Tenho um iPhone 7 anatel é o microfone não funciona nem em chamadas telefônicas já tentei de tudo até restaura alguma sugestão de solução? Sim, levar numa assistência para substituírem a peça defeituosa já que o que você poderia fazer (restauração) já foi feito e não resolveu.
fabiofsl Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Postado 27 de agosto de 2019 O substituir a peça é algo bem complexo se tiver fora da garantia.
Willyan Alves Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Postado 27 de agosto de 2019 esse problema é bem comum no iphone 7 e 7 plus, o seu iphone já tem um certo tempo de uso ? Eu estou em um grupo de whatsapp com mais de 200 pessoas com esse defeito, o que acontece é que ele esquenta e dá problema na solda do chip de áudio. Tem gente entrando na justiça e conseguindo resolver mesmo fora da garantia! Aconteceu esse problema principalmente com quem ficou um tempo no ios 11~11.3, nessas versões o chip esquentava acima do normal e o problema pode acontecer com mais facilidade mesmo muito tempo depois.
The106 Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Postado 15 de julho de 2020 Algum update nessa história? Estou avaliando entrar na justiça ou vender o iPhone 7 como está. Alguém aqui já teve sucesso? obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora