Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento Macbook Pro 2011


Foxiskingg

Posts Recomendados

Boa noite,

Sou novo no forum, peço desculpas caso tenha feito algo de errado ;

Tenho que Macbook pro 15' 2011 nas seguintes configurações : i7 , 8gb, ssd 480gb.  Comprei esse macbook recentemente e notei que o mesmo que está esquentando muito, em determinados momentos chegando a 95C. Abrir o Macbook para realizar a limpeza nas ventoinhas que por sinal estavam bem limpas. Pelo que notei a pasta térmica está nova;

Atualmente o Mac se encontra no MacOS Sierra, li em alguns fóruns que um possível downgrade poderia resolver esse problema de aquecimento;

Ficaria muito grato caso alguém pudesse me ajudar a resolver esse problema que está me preocupando bastante;

Desde já,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, a pasta térmica, mesmo sendo nova, precisa vê a qualidade! Já peguei alguns casos que trocaram a pasta e colocaram aquela branca, beeeem da vagabunda. Nesse caso era melhor não ter trocado.

Qual programa que vc está usando? Tenta o Mac fan control, coloca o dobro da velocidade dos coolers apenas para testar, vê se vai dar uma diminuída na temperatura!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Suspeitei da pasta não ser de boa qualidade, porém não cheguei a conferir. Trabalho com o pacote Adobe ( Photoshop, Illustrator...), sei que esses programas exigem muito do computador, mas temperaturas como 95C realmente me assustam.

Utilizei o Mac Fan Control e deixei as ventoinhas em 6200 rpm durante alguns minutos, ajudou porém o mesmo ainda esquentava bastante. Verifiquei também se as ventoinhas estavam normais,  a princípio tudo normal.

Estou pensando seriamente em fazer o downgrade para o El capitan para testar o MBP, acha que talvez seja software?

 

Editado por Foxiskingg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...