Postado 13 de agosto de 20196 anos comment_1225845 Galera, boa noite. Alguém conhece algum outro programa além do AirFoil que seja util para fazer streaming entre iMac 2010 e HomePods? Acho o preço do Airfoil um pouco salgado. Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.