Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Leopard


Duff

Posts Recomendados

Estou prestes a comprar um mac mini, e estou pensando em instalar o Leopard nele, mas tenho as seguintes dúvidas:

O mini vem com o tiger, o update pra o leopard é gratis, ou vou precisar adquirir o cd do leopard?

Olhei no site da Fnac e lá tinham 2 osx leopard, 1 normal e 1 com licença para 5 usuários, quer dizer, que se eu for querer criar 1 conta de usuário para mim e 1 para o meu irmão, eu vou ter de comprar esse leopard com licença para 5 users?

Me disseram que o mac você pode desliga-lo por comando de voz, mas parece que não em todas as versões, será que o mac mini + leopard vai funcionar? e o mac mini aceita qualquer tipo de microfone?

E por ultimo, gostaria de saber, se com 1Gb de ram posso utilizar o Leopard assim num bom desempenho?

Será que depois de um tempo, poderei colocar mais ram no Mini?

Desculpem pelas toneladas de dúvidas mais estou entrando no mundo mac agora...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

como jah dizia Jack the stripper (XD) vamos por partes:

Estou prestes a comprar um mac mini, e estou pensando em instalar o Leopard nele, mas tenho as seguintes dúvidas:

1)O mini vem com o tiger, o update pra o leopard é gratis, ou vou precisar adquirir o cd do leopard?

2)Olhei no site da Fnac e lá tinham 2 osx leopard, 1 normal e 1 com licença para 5 usuários, quer dizer, que se eu for querer criar 1 conta de usuário para mim e 1 para o meu irmão, eu vou ter de comprar esse leopard com licença para 5 users?

3)Me disseram que o mac você pode desliga-lo por comando de voz, mas parece que não em todas as versões, será que o mac mini + leopard vai funcionar? e o mac mini aceita qualquer tipo de microfone?

4)E por ultimo, gostaria de saber, se com 1Gb de ram posso utilizar o Leopard assim num bom desempenho?

5)Será que depois de um tempo, poderei colocar mais ram no Mini?

Desculpem pelas toneladas de dúvidas mais estou entrando no mundo mac agora...

Abraços

(enumerei as perguntas pra ficar mais facil de responder)

Primeiramente:

pooooooooooooooooooooooo (barulho de quando liga ao mac)

bem vindo ao mundo mac

respondendo as perguntas agora:

1) Se vc vai adquirir o Leopard ele jah deve vir com o DVD de update, basta coloca-lo na maquina ao ligar e segurar a tecla alt, ele vai aparecer se vc quer fazer o update ou coisa assim, apenas siga o manual de instalação q vem junto

2) A versão de 5 usuários eh para instalar em 5 maquinas, pq quando vc instala vc precisa registra sua versão, com a de usuario simples vc pode ter quantos usuarios quiser

3) Os macs soh aceitam microfones pre-amplificados ou usb, naum saum todos headsets q funcionam, quanto a desligar por voz, deve dar se vc tiver o microfone, mas pra q vc quer isso??? detalhe, o mini naum vem com mic integrado

4) 1GB eh suficiente, tenho um iMac com 1GB de ram tbm, roda q eh uma maravilha cara

5) copiado do site da Apple:

1GB of 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300) on two SO-DIMMs; supports up to 2GB

pode colocar ateh 2GB, mas recomenda-se levar numa assistencia pra fazer isso

espero ter ajudado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1) vc nao precisa de DVD do leopard se ele ja vem com o uptade.

2) o leopard de 5 usuario é para instalar em 5 computadores diferentes,

3) vc pode desliga-lo por comando de voz, só que em ingles,

4) eu tenho um mac mini igual, me arrependi de por o leopard. fica lento demais, no limite.

5) o RAM maximo do mac mini se nao me engano é de 1GB.

Possuo um Mac Mini identico ao seu, e tbm comprei na FNAC.... e é show de bola!!!

Att. Marcelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...