Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de segurança do High Sierra


Davi Borges

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara na tela do clover terá uma partição de atualização que criada para o update, é só escolher pra subir pela sua partição normal.

Na raiz do HDD do sistema terá uma pasta macos install data, só deletar e baixar o update novamente e tentar aplicar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JvDaP disse:

Cara na tela do clover terá uma partição de atualização que criada para o update, é só escolher pra subir pela sua partição normal.

Na raiz do HDD do sistema terá uma pasta macos install data, só deletar e baixar o update novamente e tentar aplicar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Jv, exatamente tem uma partição chamada boot install macOs from "minha partição" 

 

Porém quando inicio ela, não fica dando loop na maçã. Vou apagá-la na raiz como vc me disse e tentar baixando o update novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JvDaP disse:

Cara na tela do clover terá uma partição de atualização que criada para o update, é só escolher pra subir pela sua partição normal.

Na raiz do HDD do sistema terá uma pasta macos install data, só deletar e baixar o update novamente e tentar aplicar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu encontrei a pasta raiz e vou apagar, porém notei que ela possui 2 arquivos plist nos quais estão vazios de configuração. Isso influencia de alguma forma a instalação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JvDaP disse:

Cara na tela do clover terá uma partição de atualização que criada para o update, é só escolher pra subir pela sua partição normal.

Na raiz do HDD do sistema terá uma pasta macos install data, só deletar e baixar o update novamente e tentar aplicar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segui o procedimento mas não obtive resultado, quando iniciado pela partição de instalação o computador reinicia e volta para a tela do clover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2019 at 21:47, Davi Borges disse:

Segui o procedimento mas não obtive resultado, quando iniciado pela partição de instalação o computador reinicia e volta para a tela do clover

Dá boot em modo verbose e posta aqui a foto, do erro que leva a reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...