Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar AirPods 2 agora ou esperar os novos airpods (que devem sair no final do ano já)


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou voltando pra Apple depois de alguns anos, porem estou com essa grande dúvida.

comprar os Airpods 2 agora ou esperar os Airpods 3 que devem ser anunciados esse ano?

Segundo os rumores, deve se tratar de um Airpod com design diferente , cancelamento de ruido etc, denominado "Airpods PRO".

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 at 17:23, Nickson25 disse:

Boa tarde amigos, estou voltando pra Apple depois de alguns anos, porem estou com essa grande dúvida.

comprar os Airpods 2 agora ou esperar os Airpods 3 que devem ser anunciados esse ano?

Segundo os rumores, deve se tratar de um Airpod com design diferente , cancelamento de ruido etc, denominado "Airpods PRO".

Alguma dica?

Quem disse que vai sair AirPods novos no final do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, UnderEu disse:

Quem disse que vai sair AirPods novos no final do ano?

todo site que traz rumor ta dizendo isso, que vai sair 2 modelos ainda esse ano, um novo com o mesmo design do atual, na cor preta e outro modelo com design totalmente novo (bem feio por sinal) que seria o PRO.

segundos os rumores, o PRO teria resistencia a agua e poeira, também seria bem mais caro que o modelo padrão

de todo modo, na minha opiniao, esse modelo na cor preta deve ser exatamente igual o airpod atual, só mudando a cor e o PRO realmente seria pra quem usa mais na academia etc, já tem fotos do modelo novo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Independente de qq coisa sigo na linha de que "ja esperou ate agora" espera mais um pouco pra decidir...falta menos de 1 mes pra sabermos kkk 

pois é kkk, comprei um iphone novamente e agora a ansiedade ta grande pra pegar os airpods, mas vou esperar, vlw mesmo pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo é oportunidade sacou? pagar o preço normal pra pegar um airpods 2 agora? bobeira....tipo se alguem me oferecer um airpods 2 com o estojo de recarga sem fio por 600 contos eu pego...sacou? Senão nada feito...igual um cara que trabalha comigo que queria comprar um XsMax...PORRA.....agora?! So se for por 2500,00 kkkk enfim...segura essa ansiedade Fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eu acho que tudo é oportunidade sacou? pagar o preço normal pra pegar um airpods 2 agora? bobeira....tipo se alguem me oferecer um airpods 2 com o estojo de recarga sem fio por 600 contos eu pego...sacou? Senão nada feito...igual um cara que trabalha comigo que queria comprar um XsMax...PORRA.....agora?! So se for por 2500,00 kkkk enfim...segura essa ansiedade Fera!

pois é, a questão agora é esperar mesmo, não pode é ser ansioso kkkk

Editado por Nickson25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Stow disse:

O certo mesmo era não comprar. Produto descartável, incrível quando compra é terrível 1,5 ano depois. Mas como não temos vergonha na cara (me incluo) continuamos comprando.

Eu até que me incluo nessa lista também. Mas acabei pegando um Beats Wireless novo há poucos dias e os AirPods estão tendo um descanso agora, hahaha. Sem pretensões até o momento de comprar uma nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 at 10:29, Heitor disse:

Eu até que me incluo nessa lista também. Mas acabei pegando um Beats Wireless novo há poucos dias e os AirPods estão tendo um descanso agora, hahaha. Sem pretensões até o momento de comprar uma nova geração.

Caí de cabeça aqui e... Pretende vender os Airpods?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BabyLoves disse:

Caí de cabeça aqui e... Pretende vender os Airpods?? 

 

Não, não. Apesar de estarem sendo menos utilizados nos últimos dias, é um produto da Apple que não me vejo sem, assim como iPhone e Apple Watch, a praticidade cobra esse preço bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...