Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone clica sozinho


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Talvez não resolva. Qual o modelo do seu iPhone? Há alguns meses o iPhone 5s do meu pai estava com esse mesmo problema. O cara da assistência falou que era a tela mesmo eu tendo certeza que era defeito na placa, meu pai foi na do cara e trocou a tela, 3 meses depois o celular parou completamente e não responde mais nenhum toque, fomos até a assistência e dessa vez o infeliz indicou que o problema era na placa e que não poderia resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 at 15:45, amandias disse:

Meu iphone clica sozinho em tudo! faz ligações, entra em apps...
fui em uma loja de assistência técnica e me aconselharam trocar a tela, realmente vai resolver?

Existe a possibilidade de ser bateria estufada, isso "comprime" o aparelho internamente e pode ocasionar esses cliques aleatórios. Quando levou na assistência, ao menos abriram o aparelho para olhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de ser bateria estufada, isso "comprime" o aparelho internamente e pode ocasionar esses cliques aleatórios. Quando levou na assistência, ao menos abriram o aparelho para olhar?


Exatamente, a bateria estufada pode ser a causa. Tive isso num iPhone X, a princípio achei que era problema do ghost-touch e o Genius da AppleStore do Morumbi de SP até concordou e disse que ia trocar a tela mas depois só abrirem viram a bateria estufada.
No meu caso como era um X (mas sem garantia), iam trocar a tela de graça. No final trocaram o aparelho mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...


Exatamente, a bateria estufada pode ser a causa. Tive isso num iPhone X, a princípio achei que era problema do ghost-touch e o Genius da AppleStore do Morumbi de SP até concordou e disse que ia trocar a tela mas depois só abrirem viram a bateria estufada.
No meu caso como era um X (mas sem garantia), iam trocar a tela de graça. No final trocaram o aparelho mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sera que compensa trocar o X pelo XR pelo fato de ter muitas reclamações de ghost touch a tela mexer sozinha?

Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...