macrulez Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 Galera, eu tinha um MBP Retina 15.4” late 2013, vendi. Agora quero comprar um menor, porque achava o de 15 um trambolho. Como estou nos States, eu quero comprar um de 13 aqui. Só não sei qual escolher. Um é usado de poucos dias e o outro é zerado. Me ajudem ai. Qual seria o melhor? Quero usar só para eduções de vídeos/fotos e programação. Se comprar o zerado, consigo colocar na promoção de estudante e ganho também um beats solo 3. Já o outro não. Zerado: 1.399 (quad-core 1.4ghz / 8gb / 256 / Iris plus 645 / 2 thunderbolt ports) Usado: 1.599 ( quad-core 2.4ghz / 8gb / 256gb / Iris Plus 655 / 4 thunderbolt ports) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
claudinhoo Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 Com certeza eu iria no usado, processador mais potente e mais portas. Se tiver algum tipo de garantia é melhor ainda. Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.