Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Apple Pay + Cartão Débito Bradesco


Posts Recomendados

Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.

Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.

Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...