Omar Braga Postado 5 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2019 Ao efetuar o teste recomendado, pressionando a tecla "D" quando iniciado, aparece a seguinte mensagem: "UNABLE TO RUN DIAGNOSTIC - DEC500. Após ele tenta acessar via internet, porem nada acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 8 horas atrás, Omar Braga disse: Ao efetuar o teste recomendado, pressionando a tecla "D" quando iniciado, aparece a seguinte mensagem: "UNABLE TO RUN DIAGNOSTIC - DEC500. Após ele tenta acessar via internet, porem nada acontece. Boa noite Omar, qual é o modelo / ano do seu Pro ? Em que situação o seu equipamento trava ? A quanto tempo isso vem acontecendo ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omar Braga Postado 6 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 Boa Noite Meu MacBook Pro é de 2013, esta com macOS High Sierra, versão 10.13.6. Durante varias vezes ao dia, o computador trava por alguns segundos ou minutos e volta operar novamente. Vem acontecendo a uns seis meses. Gratao Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 7 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2019 23 horas atrás, Omar Braga disse: Boa Noite Meu MacBook Pro é de 2013, esta com macOS High Sierra, versão 10.13.6. Durante varias vezes ao dia, o computador trava por alguns segundos ou minutos e volta operar novamente. Vem acontecendo a uns seis meses. Gratao Braga Seu Mac é de 13 ou 15 polegadas ? Como está a manutenção preventiva dele (limpeza / pasta térmica) ? Pode ser um problema simples relacionado ao que citei acima como também algo mais sério relacionado a placa lógica. Uma verificação no seu equipamento seria uma boa pedida inicialmente. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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