carlosgiovani Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 (editado) Bom dia a todos, Eu tenho um macbook Pro final de 2013 e queria saber ate quando ainda vou conseguir utiliza-lo e fazer atualizações. Pelo que eu consegui ver, ele receberá o novo OS, mas acredito que será a ultima vezes. Eu trabalho como front-end/Design e essa maquina e perfeita para mim, eu estava pensando em trocar por um modelo mais novo, mas os preços estão altos de mais. Editado 1 de agosto de 2019 por carlosgiovani erro de portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 3 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2019 Pode ficar tranquilo que seu Mac vai rodar no mínimo o sistema de 2022, o MBP de 2012 rodará o sistema de 2020. Ainda vai atualizar muito. Pode ser que atualize até 2025, quem viver verá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lbrachi Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 Cara, na boa... até acabar. Meu MBP 2011 tá rodando liso até hoje. Coloquei um SSD e ficou como se fosse novo... carlosgiovani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
claudinhoo Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 Acho que vai durar até que a Apple comece a exigir que o Mac tenha o coprocessador da serie T pra rodar macOS atualizado. carlosgiovani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosgiovani Postado 29 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 Quando ele entrar na lista de obsoletos e clássicos, acho difícil ele receber novas atualizações de sistemas. Mas como vcs estão me falando que ele ainda pode durar mais uns 3 ou 4 anos, acho q vou juntar a grana ate la para comprar um novo. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosgiovani Postado 29 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 Em 06/08/2019 at 13:48, lbrachi disse: Cara, na boa... até acabar. Meu MBP 2011 tá rodando liso até hoje. Coloquei um SSD e ficou como se fosse novo... Qual versão do SO vc esta rodando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.