hhnd Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Postado 31 de julho de 2019 Galera, Rodei o software CleanMyMac X para realizar uma limpeza (1º vez) no meu sistema operacional e esse software identificou a pasta /System/Library/Caches/com.apple.coresymbolicationd/data com quase 10Gb de espaço. Qual a função desse cache ? É seguro/recomendado fazer limpeza desse arquivos ? Estou pesquisando mais a respeito antes de executar a limpeza por meio do CleanMyMac X. Walter Viana 1
Walter Viana Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Postado 1 de agosto de 2019 Galera, Rodei o software CleanMyMac X para realizar uma limpeza (1º vez) no meu sistema operacional e esse software identificou a pasta /System/Library/Caches/com.apple.coresymbolicationd/data com quase 10Gb de espaço. Qual a função desse cache ? É seguro/recomendado fazer limpeza desse arquivos ? Estou pesquisando mais a respeito antes de executar a limpeza por meio do CleanMyMac X.São arquivos de depuração do sistema que utilizam símbolos em vez de endereços de memória. Passa a régua e seja feliz.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
hhnd Postado 2 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2019 Em 01/08/2019 at 01:17, Walter Viana disse: São arquivos de depuração do sistema que utilizam símbolos em vez de endereços de memória. Passa a régua e seja feliz. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Valeu. Já rodei o software e não tive problema com o sistema operacional. Walter Viana 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora