Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com Branqueamento em Chamadas

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Recentemente adquirir um iPhone 6s, sem ID. Ao efetuar ligações/chamadas notei que ao remover o aparelho da tela, a mesma está com coloração branca e vai esmaecendo com o tempo. Tenho instalado o iOS 13.

Poderaá ser algum bug!? Já passou por caso semelhante!? Qual foi a solução!?

Vou anexa imagem para melhor entendimento.

Atenciosamente,

PS Obrigado

649E17DE-BB36-4A33-A8D1-FDF8BA47AE2B.jpeg

79702661-04B8-4746-9941-A97B650D0C4A.jpeg

03DB5C68-6FC4-4BE9-AF29-30C755FB3208.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Já tentou utilizar o iOS 12.4 pra ver se o problema persiste? Não percebi nada do tipo no meu iPhone 7 que estou usando o beta do iOS 13, mas não dá pra dizer que é bug ou não já que o sistema não está 100% estável.

Aconselho voltar pro 12.4 com uma restauração limpa pelo iTunes e, caso o problema continue, você saberá que é hardware e só vai ser resolvido numa assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joaomendez
      Olá.

Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 

- iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Dan Bolton
      Olá!
      Não achei um caso parecido com o meu, por isso estou abrindo o tópico.
      Estou com um problema em meu Iphone 6s. O volume de toque dele sempre abaixa após o despertador tocar. Posso colocar o volume no máximo, e quando o alarme toca, ele vibra e aparece o "Toque" na parte superior e a barra de volume no lado esquerdo. Eu até achei que era algum recurso, mas tive a oportunidade de testar um iPhone 8P e um XR e não acontece o mesmo.
      Gravei a tela para mostrar o que acontece: https://drive.google.com/file/d/1TjPGnAUYcpgY91Pa7N2CpOtIHkSzt9W0/view?usp=sharing
      Obrigado!
    • Por mfsb
      Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu  iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não  estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que  trocou a  bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa.
      E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi?   se alguém conhecer uma assistência  que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas.
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por Pietro Bevilacqua
      Galera espero que alguém possa me ajudar. 
      Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): 
      Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  
      * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 
      * Não está no modo não perturbe 
      * Não está configurado para encaminhar ligações 
      *  Já restaurei o celular como novo e nada 
      * A garantia acabou a 4 meses =( 
      Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.
      Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.
    • Por Viviane Noll Louzada Flore
      Oi gente!
      Seguinte, essa semana meu iphone 6s (1 ano e alguns dias de uso) começou a não querer conectar o bluetooth. Ele aparece nos ajustes somente um círculo carregando eternamente, não mostrando a opção de ativar/desativar. Liguei pra assistência, fiz tudo que disseram. Reiniciei, reformatei ele todo, enfim, não funcionou. O técnico que atendeu minha ligação achou que poderia ser dano físico. Mas ele tá super bem cuidado, nunca caiu no chão, e nem arranhão tem... Mas minha dúvida é: será que o conserto sairá tão caro a ponto de valer a pena trocar de uma vez pra um 7? Até porque, infelizmente, os problemas só aumentam com o passar do tempo, né? Meu medo é consertar e dar uma baita grana pelo conserto e daqui a um tempo ter que consertar mais alguma coisa que misteriosamente vai parar de funcionar...
      Sugestões? Obrigada!
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais

• Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
  • Criar Novo...