Lucaas Dantas Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Boa noite, pessoal. Recentemente adquirir um iPhone 6s, sem ID. Ao efetuar ligações/chamadas notei que ao remover o aparelho da tela, a mesma está com coloração branca e vai esmaecendo com o tempo. Tenho instalado o iOS 13. Poderaá ser algum bug!? Já passou por caso semelhante!? Qual foi a solução!? Vou anexa imagem para melhor entendimento. Atenciosamente, PS Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Já tentou utilizar o iOS 12.4 pra ver se o problema persiste? Não percebi nada do tipo no meu iPhone 7 que estou usando o beta do iOS 13, mas não dá pra dizer que é bug ou não já que o sistema não está 100% estável. Aconselho voltar pro 12.4 com uma restauração limpa pelo iTunes e, caso o problema continue, você saberá que é hardware e só vai ser resolvido numa assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.