Postado 29 de julho de 20196 anos comment_1224245 Olá, Boa tarde... Estou com uma questão, oportunidade de pegar um mac mini server 2010 core2duo, mas está bem novinho quase não foi usado, está com o sistema Lion Server.... A minha dúvida é se eu consigo instalar o Mojave nesse mac mini? ele ser server impede de eu instalar um OS normal? Obrigado! Denunciar
Postado 2 de agosto de 20196 anos comment_1224702 Hi, seu mini é um macMini4.1. Os minis são compatíveis a partir de Macmini6.1, Late 2012.. https://everymac.com/mac-answers/macos-mojave-faq/macos-mojave-1014-compatible-macs-system-requirements.html Denunciar
Postado 2 de agosto de 20196 anos comment_1224711 Eu rodo a mesma maquina com Sierra 10.12.6, com SERVER 5.31. que é a última versão completa com DNS, FILESHARING e tudo. E a outra parte de sua pergunta. "SERVER" no macOS é só um programa. Se você não "instala" este programa seu mac é um mac "normal" . Você pode usar este computador, com seus dois HD e rodar até High Sierra, com dosDude você pode instalar até MOJAVE. Se você coloca dois SSD e 4-8-16ram.. ficou bem legal com Servidor de um small Office (até 30 pessoas) ou uma máquina dia-dia. abs P Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.