Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas a todos por aqui, tenho uma pergunta, não sei se estou no lugar certo, caso não me perdoe kkkk. Tenho um Macbook MacBook Pro (15-inch, Mid 2012) processador 2,3 GHz Intel Core i7, 16 GB 1600 MHz DDR3, Intel HD Graphics 4000 1536 M e SSD Kingston 480, de um tempo para cá acontece assim, se eu fecho a tampa e passa +ou- um hora, quando abro ele aparece uma tela de erro, reinicia e abre com um relatório de erro, teria alguma solução para isso, vcs ai já viram algo parecido?

Grato por hora!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 28/07/2019 at 15:38, Sandro Marcelo Adorno disse:

Boas a todos por aqui, tenho uma pergunta, não sei se estou no lugar certo, caso não me perdoe kkkk. Tenho um Macbook MacBook Pro (15-inch, Mid 2012) processador 2,3 GHz Intel Core i7, 16 GB 1600 MHz DDR3, Intel HD Graphics 4000 1536 M e SSD Kingston 480, de um tempo para cá acontece assim, se eu fecho a tampa e passa +ou- um hora, quando abro ele aparece uma tela de erro, reinicia e abre com um relatório de erro, teria alguma solução para isso, vcs ai já viram algo parecido?

Grato por hora!

Boa tarde Sandro, qual sistema voce ta usando ?

Muitas vezes esse tipo de erro esta relacionado a sistema, atualização ou ate mesmo programas instalados no Mac, talvez uma formatação te ajude. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...