Sandro Marcelo Adorno Postado 28 de julho de 2019 Denunciar Postado 28 de julho de 2019 Boas a todos por aqui, tenho uma pergunta, não sei se estou no lugar certo, caso não me perdoe kkkk. Tenho um Macbook MacBook Pro (15-inch, Mid 2012) processador 2,3 GHz Intel Core i7, 16 GB 1600 MHz DDR3, Intel HD Graphics 4000 1536 M e SSD Kingston 480, de um tempo para cá acontece assim, se eu fecho a tampa e passa +ou- um hora, quando abro ele aparece uma tela de erro, reinicia e abre com um relatório de erro, teria alguma solução para isso, vcs ai já viram algo parecido? Grato por hora!
William Santos Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Postado 1 de agosto de 2019 Em 28/07/2019 at 15:38, Sandro Marcelo Adorno disse: Boas a todos por aqui, tenho uma pergunta, não sei se estou no lugar certo, caso não me perdoe kkkk. Tenho um Macbook MacBook Pro (15-inch, Mid 2012) processador 2,3 GHz Intel Core i7, 16 GB 1600 MHz DDR3, Intel HD Graphics 4000 1536 M e SSD Kingston 480, de um tempo para cá acontece assim, se eu fecho a tampa e passa +ou- um hora, quando abro ele aparece uma tela de erro, reinicia e abre com um relatório de erro, teria alguma solução para isso, vcs ai já viram algo parecido? Grato por hora! Boa tarde Sandro, qual sistema voce ta usando ? Muitas vezes esse tipo de erro esta relacionado a sistema, atualização ou ate mesmo programas instalados no Mac, talvez uma formatação te ajude.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora