Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK TRAVANDO APÓS TAMPA FECHADA


Posts Recomendados

Boas a todos por aqui, tenho uma pergunta, não sei se estou no lugar certo, caso não me perdoe kkkk. Tenho um Macbook MacBook Pro (15-inch, Mid 2012) processador 2,3 GHz Intel Core i7, 16 GB 1600 MHz DDR3, Intel HD Graphics 4000 1536 M e SSD Kingston 480, de um tempo para cá acontece assim, se eu fecho a tampa e passa +ou- um hora, quando abro ele aparece uma tela de erro, reinicia e abre com um relatório de erro, teria alguma solução para isso, vcs ai já viram algo parecido?

Grato por hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/07/2019 at 15:38, Sandro Marcelo Adorno disse:

Boas a todos por aqui, tenho uma pergunta, não sei se estou no lugar certo, caso não me perdoe kkkk. Tenho um Macbook MacBook Pro (15-inch, Mid 2012) processador 2,3 GHz Intel Core i7, 16 GB 1600 MHz DDR3, Intel HD Graphics 4000 1536 M e SSD Kingston 480, de um tempo para cá acontece assim, se eu fecho a tampa e passa +ou- um hora, quando abro ele aparece uma tela de erro, reinicia e abre com um relatório de erro, teria alguma solução para isso, vcs ai já viram algo parecido?

Grato por hora!

Boa tarde Sandro, qual sistema voce ta usando ?

Muitas vezes esse tipo de erro esta relacionado a sistema, atualização ou ate mesmo programas instalados no Mac, talvez uma formatação te ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...